Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Eduardo~' v3.1


 Compartilhar

Posts Recomendados

ig1Ndnw.pngkJkIiMI.png

V28LX.png

Fala galera, aqui é o Eduardo~'.

 

Compartibilidade:

 

Windows 7, xp, vista, linux, 8, : 64 bits não precisa usar gmer.

 

Windows 7, xp, vista, linux, 8, : 32 bits vai precisar usar gmer para o hacker funcionar.

 

Tutorial gmer:

 

http://www.webcheats.com.br/forum/pt-tutoriais/2132740-tutorial-gmer-somente-para-sistemas-x86-x32.html

 

Core Azul:

 

Teleporta para o mapa escolhido, depois que se teleportar espere 10 segundos segurando a tecla A, porque seu item caira no chão e você tem que pegar de volta, se não vc perde o item.

 

Mini Item: Segure o item no mouse e ative a função, ele ficara do tamanho de um pot de hp.

 

Force Infinita: Use uma forçe shelton e ative esta função o tempo de duração do shelton não ira acabar, no tempo original da force se você deslogar depois do tempo original da force acabar você perde a force.

 

Fenix Pet: Chama a fenix, ela não da dano ao mob.

 

Print do hacker:

 

http://imgur.com/FH1utAy

 

Tutorial:

 

Extraia o hacker em algum lugar do seu pc de preferência o desktop, inicie o trainer, as funções no mp/res e no delay ja estão ativadas, inicie o jogo e quando tiver na tela de login se for 32 bits seu pc use o gmer se for 64 não vai precisar, quando estiver logado ative as funções que você quer, seja feliz e bom uso.

Funções como: Bug Item Premium que altera um item da loja pra dropavel e Edit Time Item que altera o tempo de duração de qualquer item, foram desativados.

 

Download:

 

*****PX v3.1

 

Scan:

 

https://www.virustotal.com/pt/file/f5bc7ced3b656b7ae997ac6df2aa7cdf6349a8a1ec9059282e39a51e3a13dc7a/analysis/1383263552/

 

Créditos:

 

Eduardo~'.

 

Psob ( Por ter descoberto o no regens ).

 

Casos alguns erro, ajuda no hacker, porfavor me adicione no skype para eu corrijir :)

 

Skype: [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente alguns hack deixam a desejar,

 

aqui funfo tudo também, menos a no-regen ...

 

So mais usar o hack do Skyzy mesmo, que tem todas no-regens (até no-hp) e funfa em todos os windows *-*

 

Não precisa me humilhar dizendo que vai usar hack de outra pessoa pq n gosto do meu, kk quando eu te mostrar a print do meu hacker vc vai babar ate pq n vo postar apenas vendo.

 

@tópico

 

Verifique antes se as barras de mp e res estão cheias e use gmer se seu sistema for 32 bits.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nuss.. funcionou tudo.. mas fica dando dc. ¬¬ mas flw man +1

 

Logue sem hacker e verifique antes se suas barras de mp e res estão cheias, se estiver cheias, desequipe todos os seus equipamentos e os aneis também, ponha no inventario sai do jogo, agora entre com o hacker e não vai dar mais dc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara os Regen Não funfo, Meu win 7 64Bits, loguei o hacjer como adm e depois o game como adm e Não regen nada acc la no skype pra vc ver !

 

é so No Mp e no res, no hp não tem fera !!

 

usa uma magia pra vc ver se mp e res vai descer se não descer as barras de mp e res e pq o no mp/res funfo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obrigado pelo hacker Eduardo obrigado pelo tutorial do gmer tbm , vou testar aqui com o gmer antes eu testei sem ele e só pegou o NO RES/MP agora vou ver se pega! antes não conseguia marcar a caixinha de core e tbm nao funcionava e nem o de mini item e infinito shelton !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obrigado pelo hacker Eduardo obrigado pelo tutorial do gmer tbm , vou testar aqui com o gmer antes eu testei sem ele e só pegou o NO RES/MP agora vou ver se pega! antes não conseguia marcar a caixinha de core e tbm nao funcionava e nem o de mini item e infinito shelton !

 

É assim mesmo fera, quando vc ativa as caixinhas elas não pegam é normal agr e so ir no jogo q vc vai ver as cetas do core azul, isso é normal acontecer com as caixinhas.

E sim, só tem no res e no mp.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.