xXDXGTXx 0 Postado 6 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2009 Grand Chase Anime 2 ola galera peguei esse video de um colega q modificou um pouquinho mas e sobre o GC assistam e curtao e esperem q um dia o GC sera um anime É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Creditz : Leon ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
קђ๏єภเא 16 Postado 6 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2009 Man isso é so um trailer que o KGC fez, mais seria muito legal mesmo ser realmente tivesse, eu achei muito legal o trailer novo, mais prefiro o velho que passva loucamente na S1 que só tinha a Elises, Lire e Arme, mais esse trailer não fica para trás não ;D. Enjoy xd! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXDXGTXx 0 Postado 6 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2009 Man isso é so um trailer que o KGC fez, mais seria muito legal mesmo ser realmente tivesse, eu achei muito legal o trailer novo, mais prefiro o velho que passva loucamente na S1 que só tinha a Elises, Lire e Arme, mais esse trailer não fica para trás não ;D. Enjoy xd! eu sei q foi a Kog q fez mas to falando q um dia poderemos ter o anime do GC assim =D Tomara q lançem :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
קђ๏єภเא 16 Postado 6 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2009 eu sei q foi a Kog q fez mas to falando q um dia poderemos ter o anime do GC assim =D Tomara q lançem :cool: Duvido muito a KOG tem mais oque fazer, não sei se os hackers ainda entenderam mais é assim: quanto o mais hack's usramos mais a Kog e a Lug teram problemas quanto mais problemas menos tempo sobra pra fazer equip, pet, novas telas, traduções, jogos, etc! Então acho que tá na hora de cair a fica e os hacker's darem descaNso para o LUG! Enjoy xd! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
naSyx 0 Postado 6 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2009 Velho,eu apoio..tipo.Quando chegar a terceira do Sieghart e eu pegar a minha Cazeaje Jr.Podem desligar os hackers xD~ Mas tipo,tô loko pra ver o Sieghart matar geral no anime xD~ By your side, By your side, I was waiting for you, I loved you. Hey, hi, hey look, hey, hi. Hey, hi, hey! Look at the sky! I’m not going anywhere! Goodbye ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TheManodudu 0 Postado 6 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2009 kkkkkkkkkkkkkkkkkk esse trailer é bacana,mas eu prefiro aquele que só tem elesis,lire,arme :D mas esse ai é bem legal também :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
blackhelsing 0 Postado 6 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2009 adoreiii *-* o lass e o sieg ;DDDDD queroo anime do gc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
geisinho 0 Postado 6 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2009 Nuss Show d + Esse Video!! Axo que o do s1 supera esse mais Se esse Fosse Mais longo ia ser melhor esse Mais Esse Ta d + tbm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TheManodudu 0 Postado 6 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2009 Esse o começo não é muito legal,seria melhor se já começa-se a animação tipo a do primeiro Trailer do GC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paldon 2 Postado 6 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2009 Caramba, nunca vi, achei foda! até o astaroth pararece ai como o vilão principal (Cazeaje foi trocada) muito bom, amei :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mlkee 0 Postado 6 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2009 Ah esse ai conserteza (pra mim) superou do S1 no pacher eueueuhe Flw ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gemeos95 0 Postado 6 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2009 Man! Manero Esse Video! Esse Dai ainda nao tinha Visto nao! Mas ta Manerinho! Valeu por Trazer aki pra WC! Addio~* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedropq 0 Postado 6 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2009 Eu gosto mais do video do Season 1, mas esse tbm tah otimo, tipo ia ser ate legal ter anime do GC, so queria ver a Amy neles, ia ser muito doido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXDXGTXx 0 Postado 7 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2009 nao tem mais a cazeaje T.T nao gostei disso mais e pq eles tao em novas missoes ja neh vai pra xenia e o prox continente q sera pra valer =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
will'Fera 0 Postado 7 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2009 Manow curti d+ d+,gc precisa ser desenho anime !! Vlw man por trazer isso para nóis !!! ganhou um thanks!! Y'm need ;x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados