Crackiller 69 Postado 2 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2013 · Trainer para Grand Chase Eternal – Atualizado 02/11/2013 Prova de Funcionamento: Vídeo tutorial, execute em 480p. [video=youtube;74L_71WOzxU] Conteúdo do Hack: Auto Kill – Mata todos os monstros; One Hit – Monstros morrem com 1 golpe; HP Full – Você não perde HP; MP Full – MP sempre cheio; MP Pet – MP do Pet sempre cheio; Instant Spell – Equivale a apertar a tecla Z, exceto que você não se esforça :D !; Skill Livre – Você não precisa aguardar para utilizar seus skills; Combo Full – Combo de 9999999; Super Armadura – Nenhum ataque te derruba; Oxigênio Full – Você não perde Oxigênio; Fúria Jin / Sieg – Barra de fúria sempre cheia para Jin e Sieghart; Fúria Dio / Zero – Barra de fúria sempre cheia para Dio e Zero; Lin Cards – Cartas da Lin não acabam; Agrupar Monstros – Trava os monstros no canto da tela; Parar Tempo – Para o tempo em 05:30; Super Velocidade – Aumenta a velocidade do personagem; Super Pulo – Pressionando seta para cima, seu personagem pulará bem alto; Visão Ampla – Aumenta o campo de visão da tela; No Wait 3 Sec - Você não precisa aguardar 3 segundos para iniciar a missão; Item Hack – Escolha um item e pressione a tecla ALT para ativar. Tutorial: 1 - Coloque o Trainer na pasta do Grand Chase 2 - Execute como Administrador 3 - Abra o Grand Chase 4 - Divirta-se DOWNLOAD - MediaFire É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SCAN É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
josehsauro 0 Postado 2 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2013 · esse é o verdadeiro hack que tem mais 3 tópicos sobre o mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
melanniriolo 0 Postado 2 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2013 · esse hack ñ esta pegando :partido: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Crackiller 69 Postado 2 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2013 · esse hack ñ esta pegando :partido: Amigo, apague os arquivos antigos, desative seu antivírus, coloque o arquivo "PlayCheat - BGC.exe" na pasta do Grand Chase e execute o hack como administrador. Tem um vídeo explicando como utilizar o trainer, siga os mesmos passos que dará tudo certo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
max_gota 0 Postado 2 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2013 · sempre pega mlk:lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
melanniriolo 0 Postado 2 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2013 · vc acha que eu n sei usar esse hack eu já fiz isso e n pega ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
faustaum 0 Postado 2 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2013 · não pega ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Crackiller 69 Postado 2 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2013 · vc acha que eu n sei usar esse hack eu já fiz isso e n pega Bom, se você seguiu todos os passos e ainda assim não funcionou, algum software pode estar interferindo no funcionamento do hack. Feche processos desnecessários e tente novamente. Caso seu GC não esteja na pasta padrão, me informe o caminho da pasta do seu GC. Agradeço pela tentativa. não pega Se puder disponibilizar detalhes sobre como tentou utilizar o hack, tentarei lhe ajudar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
faustaum 0 Postado 2 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2013 · crackiller, tem skype? Te mostro no compartilhar tela. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Crackiller 69 Postado 2 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2013 · crackiller, tem skype? Te mostro no compartilhar tela. Perdão, mas estou no trabalho, sempre que posso leio os comentários e tento responder, tente descrever o que acontece, se puder mande prints da tela e eu tentarei resolver na medida do possível. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MeltLilith 0 Postado 2 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2013 · Fiz tudo como está no vídeo, mas não funcionou comigo. Acredito que seja porque meu GC só pode ser executado como administrador. Seria isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Crackiller 69 Postado 2 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2013 · Fiz tudo como está no vídeo, mas não funcionou comigo. Acredito que seja porque meu GC só pode ser executado como administrador. Seria isso? Na verdade eu também executo o GC como administrador na máquina de teste e funciona perfeitamente. Acredito que alguns membros não estejam conseguindo utilizar o hack devido à interferência de software de terceiro, verifique se o antivírus/firewall está ativo e se estiver, desative ou coloque em “modo jogo”, feche todos os programas/processos desnecessários, também pode estar havendo algum problema na hora do trainer injetar a DLL devido à falta de permissões do usuário do PC ou a localização da pasta do GC é relativa (que utiliza variáveis de ambiente). Minha recomendação é que copie a pasta do GC e coloque no disco "C" (ou "D" se existir) ficando a localização da pasta do GC semelhante a isto "C:\Grand Chase\", depois siga o procedimento do tutorial e veja se funciona. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mcluizpcccc 0 Postado 2 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2013 · vou dar uma de cobaia e jaja edito com print de hoje ____________________Edit_____________________ naum está funcionando,print para provar já tinha clicado no auto-kill e naum marcava ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GOGOZITO 0 Postado 2 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2013 · mano eu vivo usando seu hack mais como sempre coloco na pasta do gc e abro com administrador mais não ta dando mais certo ate desativei o anti virus pra ve ia da certo mais não ta pegando no meu pc.Oque sera ? :chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sauvacg 0 Postado 2 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2013 · No meu esta acontecendo a msm coisa ntes pegava agora não pega mais , quando aperto entra ai do nada sai e fala q o Main .exe deu erro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mcluizpcccc 0 Postado 2 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2013 · aki deu tudo certo mais na hora de marcar as caixinhas ela naum marca,como eu postei o print logo ali a cima prova que nau mestá mais funcional e eu fiz todos os procedimentos igual diz o tutorial ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BardockStrombeck 0 Postado 2 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2013 · Boaaaaaaaaaaaa funfou tranquilo.... valeu manow post muito massa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nerocortex 0 Postado 2 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2013 · n pega no eclipse ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iam.ravara 0 Postado 2 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2013 · (apenas confirmando) o "Trojan-PWS.Win32.VKont " é apenas para funcionamento interno, correto?! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Crackiller 69 Postado 3 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2013 · (apenas confirmando) o "Trojan-PWS.Win32.VKont " é apenas para funcionamento interno, correto?! Não há vírus no trainer, esse falso positivo acontece porque existe uma DLL (PlayCheat.dll) no executável, mas essa DLL não é um vírus, é apenas um recurso do trainer e não causará problemas no seu PC. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jinstronda 0 Postado 3 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2013 · Não funfou, fiz igual no vídeo mas na hora o hack não funcionou :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tavinho123456 0 Postado 3 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2013 · vlw mano funfo direitinho aki obrigado por compartilhar !!!!:sim:: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FFCNANDO 0 Postado 3 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2013 · Não está funcionando. fazendo igual o vídeo ou do jeito que for. aqui no meu nem da pra marcar o hack que vc quer usar, parece que trava ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Sir Dodys 0 Postado 3 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2013 · Não funcional. Fiz tudo como tava ali e não rolou. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
poderoso1789 0 Postado 3 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2013 · parabéns funfou de boa aqui continue assim #MOVIMENTONÃOJOGUELOL Faça a sua parte, não seja um mal exemplo para seus futuros filhos. Bibia aprovis this. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados