Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Hack BPT by [FTW]_Konan ''Wgedit''


 Compartilhar

Posts Recomendados

Velho, essa Regen de hp é muito e res é muito ruin to acutumado com trava ! e da DC de mais mesmo no windows 7 32 bits

. oque vc me fala sobre isso ? da pra melhorar ?

 

Olha so, deve ta pagando muito caro pelo hacker ne? ele ta "acutumado" a usar q trava kkkkkkkkkkkkkkkk noob é foda, nao sabe q hacker é apenas um apoio pro jogo (q ta fudido), e sai usando hacker igual logo, depois toma ban vem falar q foi roubado... Imbessil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Membro Novo

 

Avatar de crvg1898

Data de Ingresso

Oct 2013

Posts

5

Agradecer

4

Agradecido

0 vezes

 

Padrão

Citação Postado originalmente por c010c010 Ver Post

Velho, essa Regen de hp é muito e res é muito ruin to acutumado com trava ! e da DC de mais mesmo no windows 7 32 bits

. oque vc me fala sobre isso ? da pra melhorar ?

Olha so, deve ta pagando muito caro pelo hacker ne? ele ta "acutumado" a usar q trava kkkkkkkkkkkkkkkk noob é foda, nao sabe q hacker é apenas um apoio pro jogo (q ta fudido), e sai usando hacker igual logo, depois toma ban vem falar q foi roubado... Imbessil.

 

 

 

Vai , toma no seu ** seu *** , foda-se o jeito q eu uso meu hacker e não perguntei pra vc seu bosta perguntei pro dono do poste !

vai da o seu ** sujo pra quem como seu bosta ! se mete com sua vida filho da **** ,

 

Post Punido pela Moderação!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • 1 mês depois...
Assim que eu logo dá DC, pode me explicar por quê?

muito simples logue-se primeiro sem o hack ativo e tire todos os seus itens (anéis e colares também) espere um pouco e coloque-os de novo pote se hp res e mp ate estiver full entao vai para alguma cidade (sem ser navisko) e desloge, logue-se normalmente com o hack isto deve parar os dcs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.