KaupxD 0 Postado 6 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2009 · Vei, Na Boa, Pelo Que To Vendo, O Hitman ta Brabo Pela Seguinte Coisa: O Victor Ganhou Fixo Hitman, Porem o Dele Fala sobre PERSONAGENS; Teu Topico Ta Ótimo Hitman, Mas Tu Não Vai Ganha Fixo com os Mods Off Ou Ocupados. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gemeos95 0 Postado 6 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2009 · Man! Muito Bom seu Tópico! Gostei Muito ! Muitas Dicas! Mas explica esse Map Hacker! Essas Parada de X Y! Num INtendi Isso! Addio~* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viictorr 0 Postado 6 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2009 · Gemos, tentei explicar melhor, vê la no final do tópico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
naSyx 0 Postado 6 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2009 · Na boua vocês dois.Isso aqui é tópico de dúvidas e ajuda,dicas e ensinamento. Não um ring.Enfim Parabéns pelo Fixo. @Hitman,o dele é sobre "pegar personagens" o seu é sobre "pegar classes" e está organizado,eu vi.Muito bom,agora que tal você só mudar o tamanho da letra,está pequeno e clara.(Uma maior e deixa preto).Aí você ganha fixo também.Pega leve no que você pos lá.Você levo ban porque não seguiu as regras,levo banimento nas 3 ou 4 contas.Regras são regras. @victorr: Deixe bem claro as regras deste tópico,se não peça ao própio moderador a tranca-lo caso acha autalizações,peça novamente a ele para que abra e atualize. By your side, By your side, I was waiting for you, I loved you. Hey, hi, hey look, hey, hi. Hey, hi, hey! Look at the sky! I’m not going anywhere! Goodbye ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viictorr 0 Postado 6 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2009 · Vou deixar aberto pras pessoas poderem postar as duvidas, mas se ficar enchendo com briguinhas é tenso --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitorsupremo 0 Postado 7 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2009 · Bom CTRL+C, CTRL+V do meu tópico na CB viu champz? Continue assim, ganhando créditos pelo trabalho dos outros :D Anda logo e pega todas as outras classes. ¬¬ Boa sorte na sua vidinha de leecher. ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hitman. 20 Postado 7 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2009 · hehe vitor...sabia q tinha sido vc... eu copiei e coloquei seus créditos... tudo d bom admiro mto seu trabalho vlww ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ZeuS.? 8 Postado 7 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2009 · @VitorSupremo Verdade. Concordo com voce, esses ctrl c e v fica dificil eh.... Poste pelo menos os créditos de quem teve todo o trabalho disso . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxGCxX 1 Postado 7 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2009 · eh isso ae nada de ctrl+c e ctrl+v viu hit? kkkkkkkkkkk gostei do post mas oq eh BOSS? KKKKKKKKKKKKKKKKK ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hitman. 20 Postado 7 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2009 · Afff gc tu é mto burro amor euuhehuehue vc tem qts anos? 5? HuhHUAHUahUAUHa Boss é o chefão ? Não sabe oq é chefão? Vai procura no wikipedia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxGCxX 1 Postado 7 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2009 · Afff gc tu é mto burro amor euuhehuehue vc tem qts anos? 5? HuhHUAHUahUAUHa Boss é o chefão ? Não sabe oq é chefão? Vai procura no wikipedia ¬¬ eh claro q eu sei oO so to sacaneando neh?! eu n so burro ;D e lembrando n tenho 5 anos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aldox~* 0 Postado 7 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2009 · A situação do fixo foi repensada,e terei que desfixar Desculpe. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitorsupremo 0 Postado 7 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2009 · Eu vi cara ^^ Valeu por colocar =D Conversa com o Mod e fala pra ele colocar o seu no fixo, que tem tudo que tem nessa @!#$% e até mais, e com créditos =P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
muriloartur 1 Postado 7 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2009 · Que ****** To nem ai pra quem fez o que eu só quero usa issu que num intendi essa parada de X Y tipo que hora eu vo usar issu antes de começar ? depois ? sei lá explica ai ou posta um Vidio Mano e que que issu fi que tanto de MSG infantiu essas aqui em acho que confundiram WC com um Simplis site de bate-papo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lukiii 0 Postado 8 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2009 · cara na missão templo da luz, pra pegar a amy naum tah dandu, ele vai pra veneze normal, só ke ai eu entro no portal e ele naum vai!! fora issu tah otimo seu topico! xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
So Sad 0 Postado 8 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2009 · Pode me passar o treiner q tem mapa X e Y? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
♀Death.Note♀ 0 Postado 9 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2009 · Cara esse topico foi otimo ajudo muito muito orbigado merece msu thanks vlw!olha pasa os que ñ entenderam o X e Y são os hack de stage que vem no hack que vc vai baixar seguindo o tuto vlw! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
miroking2 0 Postado 9 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2009 · afff qro sieg ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lukiii 0 Postado 11 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2009 · cara , me responde ai o pq naum dá pra i no templo da luz usanu u treiner, pois depois ele não passa nos portais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HiagoLino3 0 Postado 19 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2010 · o.O como você descobriu isso tudo? Vlw aew ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados