' Business 88 Postado 3 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2013 Não é bem uma reclamação, mas tipo, os caras fazem os eventos e dizem que em um ou dois dias os prêmios são dados certo.. Porém até agora não foi dado, digo, tá certo que vocês tem coisas para fazer estudar, ficar de castigo por que perdeu horário do ENEM, ou por que rodou no ENEM certo isso, por que não upam alguém pra CO-ADM? Um que fica bastante tempo no fórum pelo menos.. Faz 8 dias que saiu o resultado e não foi dado os premios http://www.webcheats.com.br/forum/eventos-do-forum-vencedores/2261848-1-desvende-arma-ddtank.html E esse aqui só vou por para ganhar os prêmios logo :P http://www.webcheats.com.br/forum/eventos-do-forum-vencedores/2265488-concurso-de-legenda-2-a.html Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Alone 3 Postado 3 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2013 No evento da browser zone, os pontos já foram adicionados pelo 'Isaque e já foi requisitado a entrega dos Post's no mesmo dia. No evento na outra área, os pontos foram adicionados pelo Mawer. Apenas CO-Ademir++ podem adicionar post's. Aguarde. Abraços. . Skype: juan_laden Habbo: Juanhenrique007 Battlefield play4free : Cobramarrom Battlefield 3 : PirambelOS Live: PirambelOS Steam: PirambelOS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Business 88 Postado 3 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2013 'Isaque[/color] e já foi requisitado a entrega dos Post's no mesmo dia.[/font] No evento na outra área, os pontos foram adicionados pelo Mawer. Apenas CO-Ademir++ podem adicionar post's. Aguarde. Abraços. Sim os pontos eu sei :P Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' ĐBZ Gotenks~ 5 Postado 4 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2013 Peço paciência sobre a questão dos posts, tem moderadores (co-adm +) que são muito ocupados mesmo. Verei mais tarde se agilizo a adição dos posts às respectivas contas, mais algo ? Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico Prazer, Lionel Messi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Business 88 Postado 4 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2013 Peço paciência sobre a questão dos posts, tem moderadores (co-adm +) que são muito ocupados mesmo. Verei mais tarde se agilizo a adição dos posts às respectivas contas, mais algo ? Não, valeu DEBEZE Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados