Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Fun Craft Servidor de "A Era Do Futuro" [Sem Lag][Staffs][Sem bugs][Com Eventos]


csilvestre
 Compartilhar

Posts Recomendados

Fun Craft Servidor de " Era Do Futuro" [sem Lag][staffs][sem bugs][Com Eventos]

 

2rpwnk8.jpg

Um dos Unicos servidores Dedicado de a Era do Futuro, seu diferencial?

Sem Lag!, Staff presente, Eventos, Sem bugs....Afinal o Unico servidor deste Modpack atualmente esta aos pedaços em 3 dias de jogo não vi 1 staff, só lag e hackers.

Ip: 199.191.58.5:25571

Este sera o primeiro e unico server brasileiro com esse modpack para minecraft e sem lag você vai perder a estreia? Não conhece esse modpack? é um modpack criado por 1 youtuber para 1 serie entre varios deles, ao total 60 Youtubers! Acompanhe o vídeo do Soxzin sobre a serie

[video=youtube;nD8MAbJwvbc]

[/center]

Info:

Para poder jogar em nosso server deve baixar o Technic Launcher

 

Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

1.Abra o Technic Launcher

2.No Canto da Tela á setas, use elas para chegar ao Botão "Add New Pack"

3.Clique nele 2 vezes e quando abrir coloque este endereço-->

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

4.Clique em add Modpack.

5.No Canto inferior direito da tela coloque seu user e senha do Minecraft e de Play, aguarde o Launcher baixar os arquivos e instalar tudo.

6.Os arquivos já vem otimizados para não dar lag e o ip acompanha o launcher.

 

IP do server: 199.191.58.5:25571

Site: craftfun.net

================================================== ===

Aguardo vocês !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kkkk, seu perdido, ou melhor perdidos, hivemc e no hypixel kkk, existem 600 mil jogadores ativos hypixel e hiven juntos tem no maximo 9 mil ativos. sobram 581 Mil usuarios originais, 400 Mil no Brasil, vai me dizer que o Unico servidor no Mundo da Maior serie brasileira já vista no youtube não vai lotar?Ok

Já leu a lista de svs, 30 deles são só para originais, Nem todos aqui são users piratas....

ATENÇÃO: LEIA, Eu não estou fazendo só pra original por viadagem, estou analisando para pirata também, problemas:

-o Sv ira lotar já com originais, +piratas= sem espaço nenhum

-Authme é necessario se for pra piratas também, e quanto mais tempo passa mais pesado o authme fica...=Lag

-Piratas normalmente são usuarios nbs, fazem perguntas usam hacks e geram mais problemas, afinal os originais já conheceram o jogo antes de comprar tem experiencia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kkkk, seu perdido, ou melhor perdidos, hivemc e no hypixel kkk, existem 600 mil jogadores ativos hypixel e hiven juntos tem no maximo 9 mil ativos. sobram 581 Mil usuarios originais, 400 Mil no Brasil, vai me dizer que o Unico servidor no Mundo da Maior serie brasileira já vista no youtube não vai lotar?Ok

Já leu a lista de svs, 30 deles são só para originais, Nem todos aqui são users piratas....

ATENÇÃO: LEIA, Eu não estou fazendo só pra original por viadagem, estou analisando para pirata também, problemas:

-o Sv ira lotar já com originais, +piratas= sem espaço nenhum

-Authme é necessario se for pra piratas também, e quanto mais tempo passa mais pesado o authme fica...=Lag

-Piratas normalmente são usuarios nbs, fazem perguntas usam hacks e geram mais problemas, afinal os originais já conheceram o jogo antes de comprar tem experiencia.

 

 

Pois mais a maioria que esta aqui procura por server's piratas então poderia pelomenos por que esta analizando para por pirata xD

uma dica: poderia criar um erver segundario para apenas pirata =P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Teremos piratas liberados no sv.

Amigo nosso atual é 100 Reais para Mantelo, e o Ideal seria um melhor que custa 170...Um segundo servidor no momento é impossivel, se o servidor der certo como suas antigas versões e tivermos vips nos apoiando iremos oferecer um serviço cada vez melhor e dai tambem talvez +servidores

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2rpwnk8.jpg

Um dos Unicos servidores Dedicado de a Era do Futuro, seu diferencial?

Sem Lag!, Staff presente, Eventos, Sem bugs....Afinal o Unico servidor deste Modpack atualmente esta aos pedaços em 3 dias de jogo não vi 1 staff, só lag e hackers.

Ip: 199.191.58.5:25571

Este sera o primeiro e unico server brasileiro com esse modpack para minecraft e sem lag você vai perder a estreia? Não conhece esse modpack? é um modpack criado por 1 youtuber para 1 serie entre varios deles, ao total 60 Youtubers! Acompanhe o vídeo do Soxzin sobre a serie

[video=youtube;nD8MAbJwvbc]

[/center]

Info:

Para poder jogar em nosso server deve baixar o Technic Launcher

 

Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

1.Abra o Technic Launcher

2.No Canto da Tela á setas, use elas para chegar ao Botão "Add New Pack"

3.Clique nele 2 vezes e quando abrir coloque este endereço-->

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

4.Clique em add Modpack.

5.No Canto inferior direito da tela coloque seu user e senha do Minecraft e de Play, aguarde o Launcher baixar os arquivos e instalar tudo.

6.Os arquivos já vem otimizados para não dar lag e o ip acompanha o launcher.

 

IP do server: 199.191.58.5:25571

Site: craftfun.net

================================================== ===

Aguardo vocês !

 

 

Cara tem Problema? olha oq tu Postou "n vi 1 staff, só lag e hackers" dai mesmo que n entra ninguem né troxão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.