juninpato 0 Postado 4 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2013 Todo mundo estava com esse erro mais agora descobri uma forma de acabar com ele galera ! Muitas pessoas me ajudaram como Cage , Welcome , Volcon e disseram mesma coisa mais eu não ligava me disseram pra formatar o computador mais eu continuei acreditando e resolvi esse erro chamado erro code field : 05-0400-00000000-523 então vamos ao que interessa !!! Vá na pasta do crossfire fantasy e apague as pastas Xtrap e Log , Somente e tente entrar no seu crossfire ! Agradecimento denolvo : Cage , Welcome , e Volcon !! :) Se funfar deixe seu comentario ai embaixo , Vlw e Tchau :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Rimas 870 Postado 4 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2013 Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KillMaine 0 Postado 8 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2013 cara o meu erro e diferente não consigo jogar :'( como eu tiro esse erro ? É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ViniciusS458 1 Postado 5 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2013 cara o meu erro e diferente não consigo jogar :'( como eu tiro esse erro ? É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se está falando que o patcher do cf ja esta rodando no seu pc , tente reiniciar o seu pc e rodar o CF denovo! Se der certo responde ae :) Membro avisado por perfil. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados