Hitman. 20 Postado 7 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2009 · @xXDXGTXx Pow vlw mas como assim a gente não ta mais brigando...já acabou as brigas aki vc ta enganado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zaoldyeck 15 Postado 9 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2009 · Aew Hitman. Tem gente que num entende map hacker x e y põe esse tuto no seu tpc .. explica melhor o map hacker x e y http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/246913-tutorial-usando-map-hacker-x-e-y.html põe os Créditos ;) Flw ~* Sweater Weather ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lukiii 0 Postado 9 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2009 · cara na missão templo da luz, pra pegar a amy naum tah dandu, ele vai pra veneze normal, só ke ai eu entro no portal e ele naum vai!! fora issu tah otimo seu topico! xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lukiii 0 Postado 9 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2009 · cara teu tópico merece fixo, levo meu txy ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gabriel_Ecker 0 Postado 10 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2009 · Ótimo tópico, sempre que eu tentava usar stage hack dava aquela "anomalia" e não ganhava nada, além de eu demorar digamos de 2 a 3 dias pra pegar os chifres e corações... Enfim ajudou muito, merece fixo e levou meu agradecimento. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hitman. 20 Postado 11 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2009 · vlw ai ecker...é tipo nem eu sabia q tinha q usar akela baboseira toda de x e y antes de usar o stage...por isso mta gente pensava q ele estava patched! saca? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lukiii 0 Postado 11 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2009 · cara , me responde ai o pq naum dá pra i no templo da luz usanu o treiner, pois depois ele não passa nos portais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
15121993 0 Postado 11 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2009 · Nao entendi muito bem ^^ mais isso fica a meu critério :eek: mais parabens ae mano belo tópico ;D É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hitman. 20 Postado 11 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2009 · @15121993 Cara obrigado neh mas será q não basta clicar no botão agradecer ao invez de floodar e postar essa porcaria de pet? É serio isso da nos nervos:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafael oliveira reis 0 Postado 11 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2009 · hitman tem como vc criar um script só com one/hit.Os thunderScript ta um saco só vem com aultokill e o one hit nao ta funfando nao tem mais furia infinita nao dropa nd quase.Tou fazendu sieg por isso queria o one/hit se criar vai ganhar meu thanks:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hitman. 20 Postado 11 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2009 · POw reis eu ate queria =/ mas eu já tentei e todos dão erro na atualização =x tem q modificar via "KGC" eu acho... e eu não tenho ele instalado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lukiii 0 Postado 11 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2009 · affshitman, vc respondeu as perguntas dos outros e naum a minha... responde ae faz favora... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bruninhummmmmm 0 Postado 11 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2009 · oO:eek:Oo Eu tava pensando em fazer um de .... depois eu faço. bom topico, amis em certos trainer's. " X " vai pra cima oO e " Y " Horizontal, ou seja, toda matemetica vem o x na horizonte, e y em cima e baixo. Gostei do tópico. " babozerira " merece fixo sem duvidas:p. Tutorial Bem Feito ^^ Mapa Foi Feito Renato :p, ta igualznho, so que o dele foi de Cazeaje :p. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXkiraXx 0 Postado 11 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2009 · Kara Nao entendi alguem tem one hit com auto kill nao veim o sitens apearece a mensagen lah i nao consigu ajuda eu ai pliss ou me explica sertin! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
firefox11 0 Postado 11 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2009 · Mt bom esse tuto vlw:D:D:D:D:D:D:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Little. 0 Postado 11 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2009 · gostei muito hitman õ/ rs soa cho q se vc psotar SS seria muito bom, é isso, falta SS, ta bem organizadoe tudo apenas botar SS e ficara ótimo rs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viictorr 0 Postado 11 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2009 · Só porque to usando o tópico do Hitman pra pegar a 4ª Classe de Jin q* OIAUEOAUEOIU ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lukiii 0 Postado 12 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2009 · cara na fase para pegar coraçãoe escama no templo do fogo tah danu anomalia com esse geito, fui tentando e consegui fazer seim dá anomalia, arruma ai fica assim: -Map hacker x para 2 -Map hacker y para 3 -Map hacker y para 2 -Map hacker x para 3 -Map hacker x para 4 -Map hacker x para 2 -Map hacker y para 4 -Stage hack para 11 -Map hacker para 3 essa naum dá anomalia... arruma ai e se possivel dá um clike em agradeçer! xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viictorr 0 Postado 12 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2009 · Loki, eu tava tentando pegar os selos também e consegui com esse método na boa oO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lukiii 0 Postado 12 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2009 · qual?? o meu metodo ou o dele?? pq eu tenteio dele um monte de vez e da anomalia... e tbm tah meiu desorganizado o topico... pq no local do sieg. (sobre a parte do coração) fala diferente do da 4ª classe... olha lá... responde ai qual metodo? e se for o meu agradeçe ai xD e hitman arruma o topico... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lukiii 0 Postado 19 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2009 · e pra pegar a amy tah errado ... (o de pegar os dois itens) é assim...: Map hacker y para 4 Map hacker y para 3 Map hacker y para 2 Stage hack para 4 Map hacker y para 1 depois "desceleciona" o map hacker e o stage e entra no portal pro chefão! arruma aew os ke eu falei... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gaioto 0 Postado 19 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2009 · sahushaushasu eu raxooo com essas coisas!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ivanaotaku 0 Postado 20 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2009 · Realmente po'W Merece um fixo aqui, tá bem explicado, descatacado, organizado, tudo certim :p Levou meu apoio moral e meu Thanks Ivana. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aldox~* 0 Postado 20 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2009 · @gaioto Avisado por flood. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
enigmaize 0 Postado 20 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2009 · download???:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados