paulinhodj12 0 Postado 13 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2013 muito bom amigo>>>>>>>>>.obrigado:aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedroribeiro123 0 Postado 29 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2013 Nao Funciono aqui o CMD abre mas dps fecha e o hack nao aperece o CMD aprece assim ????????????????????????????????// ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ericksousa243 0 Postado 29 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2013 Nao Funciono aqui o CMD abre mas dps fecha e o hack nao aperece o CMD aprece assim ????????????????????????????????// depois que o CMD sumir aperte a tecla HOME do seu teclado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kirra2 0 Postado 30 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2013 Quando eu entro no jogo fica umas letras em vermelho no canto da tela do lado esquerdo << Como eu faço para resolver isso ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PhilipBlack 0 Postado 30 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2013 Ei no Process Hacker Veio Duas pasta x64 e x86 e qal o negocio do pc responde la o meu e x 64 dai temq executa o process hacker dakela pasta?????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ericksousa243 0 Postado 30 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2013 Ei no Process Hacker Veio Duas pasta x64 e x86 e qal o negocio do pc responde la o meu e x 64 dai temq executa o process hacker dakela pasta?????? Sim, se o seu windows for 64Bits executa o que esta na pasta x64, se for 32Bits executa o que esta dentro da pasta x86 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DiegoHolz123 0 Postado 30 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2013 no meu nao funciona fala que ta faltando uma dll eu coloco ela e continua pedindo ela ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yMacabro 0 Postado 30 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2013 Aqui funcionou uns 20 minuto dps tomei DC Os tapas que a vida me deu, os sorrisos que conquistei, as tristezas e alegrias, as derrotas e vitórias, tudo é sinônimo de vida e aprendizado quando entendemos que a felicidade pode não estar nas rosas, mas sim nos espinhos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ericksousa243 0 Postado 1 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2013 Aqui funcionou uns 20 minuto dps tomei DC [/color][/size][/font] Aki funfa por muito tempo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Er1k 1 Postado 1 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2013 Irei Testar, Ser for fucional. Voltarei para agradecer Abraços ! Tentar resolver tudo sozinho é um mau habito seu! Não se esqueça que somos seus amigos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kulilliin 0 Postado 10 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2013 nerevoso esse hack gostei vlw amigo pra quem tive alguma duvida e precisar de ajuda so falar e adc no skype deyvisson.santos10 e baixem o TEAM VIWER ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anciopb 1 Postado 10 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2013 Injetar injeta... CMD ABRE, ABAS ABRE, MAS N APARECE NEM UMA JANELA DE HACK DEPOIS -.-'' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
misteryeu 0 Postado 10 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2013 nao funfa da erro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pryda2103 0 Postado 10 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2013 EU tEHNHO ESSE HACK E ELE FUNCIONA PERFEITA MENTE:nerd::nerd::nerd::nerd: HOME apert o butao HOME DO TECLADO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kulilliin 0 Postado 11 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2013 ei mano ele não injeta so com o process hacker não eu injeto o meu todos os dias com o mendes ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lovehack2013 0 Postado 13 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2013 tópico bem Organizado ! contudo Funcional ! ganho meu like ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kulilliin 0 Postado 18 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2013 como usa em win8 preciso de resposta rapida aki >< ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ericksousa243 0 Postado 19 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2013 como usa em win8 preciso de resposta rapida aki >< Eu acho que em win 8 nao funfa, eu acho, pq nunca usei windows 8. Se alguem souber, ajuda o amigo aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
josemex 0 Postado 19 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2013 Ta funfando ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ericksousa243 0 Postado 19 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2013 Ta funfando ? Perfeitamente, e ficara funcional ate que o epicpb atualize ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DesignGFX 0 Postado 19 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2013 So os burros vão baixar, trojan puro . Bem cryptado em moço . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zRenegade 0 Postado 20 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2013 injetei e fechou o trainer na hora, sabe como arrumar ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucas rodrigues bonfim 0 Postado 21 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2013 Cara funfa perfeito vlw te amo cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ericksousa243 0 Postado 21 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2013 So os burros vão baixar, trojan puro . Bem cryptado em moço . Trojan?? cara, se vc nao gosta de hack, ou nao quer baixar, nao venha sujar o topico, fmz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
terde 0 Postado 25 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2013 Amigo, no process hack n existe nenhum processo chama PBlackout.exe, existe apenas o do Point Blank, e se for p injetar no PB, n funciona. Fabio você tem que achar o processo do EPIC PB e Clicar com o lado direito do mouse no processo PBlackout.exe e ir em Miscellaneous > Injetar DLL. e pronto '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados