Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

pbbr (point blank brasil) Aimbot ATUALIZADO [HACKSHIELD] 06/11/2013


 Compartilhar

Posts Recomendados

E aí galera, tudo bem? Então, depois de muito tempo sem postar nada aqui na WC resolvi voltar a postar.

Hoje vim trazer para vocês um AIMBOT ATUALIZADO contra a proteção do novo anti-cheater HACKSHIELD..

Vi várias postagens de diversos "aimbots, wall" e etc que não tem nada de funcional e resolvi criar o meu.

 

PARA INICIAR O AIMBOT, BASTA ABRIR O PB E LOGO EM SEGUIDA ABRIR O AIMBOT.

 

Funções

AIMBOT

WALL

AUTOKILL

AUTODEATH

RESPAWN MODO DINO

FLY HACKER

WEAPON HACK

 

Como vocês poderão perceber no scan tem sim vírus, mais são GENÉRICOS, apenas para o bom funcionamento e burlamento do anti-cheater!!

 

SCAN

[sCAN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/sCAN]

 

DOWNLOAD

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

 

NÃO ESTAREI DISPONIBILIZANDO O MODO DE BURLAR O ANTI-CHEATER HACKSHIELD 32BITS POIS AINDA NÃO SEI, NO CASO DO 64BITS NÃO PRECISA!!

 

PARA VOCÊS TEREM CERTEZA DE QUE NÃO É BRINCADEIRA MINHA, SEGUE ABAIXO UM LINK DE UM POST MEU DE 2012, MEU ÚLTIMO POST AQUI NA WC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Provavelmente deve ser servidor de turkojan, segue a print ae galera NÃO BAIXEM irá aparecer aimbot ativado bom jogo algo assim e não aparece Nada!

Suspeitei vi os processos não achei nada fui no msconfig olhae !

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui analizar msconfig deu svhost fui pesquisar fonte deu um IP desconhecido não vou deixar print porque esqueci de tirar na hora, só aviso que é trojan e não é genérico...

Provavelmente uma fonte de keylogger ou pc infect recomendo que retirem isso do computador e passe um scan completo.

 

OBS: o meu estava em %appdata% log.dat

War... War Never Changes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.