liquinhotjs 0 Postado 7 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2013 · da uma ajuda ae jente esse hack ta com virus ou nao ta meu antiviros detecta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XJapan 128 Postado 7 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2013 · FullyLoad.dll This application is protected with unregistered version of VMProtect Aparece isso quando clico em "Entrar" no path no gc. Meu Antivirus estava desligado e executei o o fully trainer como adm. Pode ajudar? #Edit Uso Win 7 64 bits. Esse aviso aparece mesmo apos aparecer esse aviso é só clicar "OK" abraço Removido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gatajovem007 0 Postado 7 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2013 · Esse é o melhor hack :P #hp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vingador30 0 Postado 7 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2013 · Boa noite, poderia me informar para que serve o Speed Bot ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-.Kaleb.- 0 Postado 8 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2013 · Não tá funfando, eu abro o trainer, e não aparece banner nem nada, já baixei várias vezes, fiz tudo que mandaram aí e nada, dá uma força aí :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ryagho 0 Postado 8 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2013 · o hack ja esta sendo detectado aqui foi bater o jogo , fui detectado ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XJapan 128 Postado 8 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2013 · Boa noite, poderia me informar para que serve o Speed Bot ? Para deixar o personagem mais rápido Meses atras ele estava desatualizado, depois acabei revivendo ele ^.^ Faça um bom uso Abraço Removido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
impaled 0 Postado 8 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2013 · Nossa cara, Trainer perfeito :3 Continue assim! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dlsa 0 Postado 8 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2013 · dando alerta de virus aqui e agora ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
capslocker 0 Postado 8 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2013 · O autobot não ta funfando aqui :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
millo_mmb 0 Postado 8 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2013 · Aki eu Usava antes normal mas agora apareceu um erro não especificado.. Sabe como resorver.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ProSniperBest00 0 Postado 8 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2013 · X-Trap pegando aki o q eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XJapan 128 Postado 8 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2013 · X-Trap pegando aki o q eu faço? Já estou ciente... Vou atualizar hoje as 7:30 da noite Abraço Removido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dwnyel1234 0 Postado 8 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2013 · Aqui num funciona ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zpedrolg 0 Postado 8 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2013 · Já estou ciente... Vou atualizar hoje as 7:30 da noite Abraço Já ia comentar que o hack precisava ser atualizado hehehe, boa Japa sempre rápido. Só no aguardo do WebFully retorna agora, melhor hack disparado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ricardo513 0 Postado 8 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2013 · Mano Esse E O Melhor Rack So Tinha De Por Alguma Opcao De TIpo Duplicar Ou Vim mais Xp Pra Upa Rapido Muito Xato Upa Mas Vlw Aki Funfo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
millo_mmb 0 Postado 8 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2013 · Desculpe o segundo post mas vc não me esclareceu minha duvida Aki eu Usava antes normal mas agora apareceu escrito "erro não especificado".. Sabe como resolver... Grato.. Att. Millo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
master150 0 Postado 8 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2013 · Já estou ciente... Vou atualizar hoje as 7:30 da noite Abraço :nerd: Estamos no aguardo do melhor hack do GCBR ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juliandro18 0 Postado 8 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2013 · Cara você é foda, mas hoje o x-trap tá pegando a fullyload.dll; Win7 64bits ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrilokolol 0 Postado 8 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2013 · um dos melhores hacks que eu usei so que , xtrap comeso pegar hoje de manha ! Minha sign ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joecbl 0 Postado 8 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2013 · Japa mal ae maz aki ta o xtrap detectando Win 8 Pro 32 bits Estou executando o hack como adm mas sempre o xtrap detecta !! Se me ajudar agradeço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ferkkkk 0 Postado 8 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2013 · Xtrap atualizou, agora tem q esperar a att do hack :P, não usem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
net15 0 Postado 8 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2013 · Tava Funcional ake .. Poren Fica Fechando Sozinho meu Game.. e Apartir de Hoje . nem Loga mais Fica Dando error no Xtrap .. Se Souber Como resollver isso Ajuda ae o Trainer é Bom Cara .. :raiva::malvado::aplauso::fight: Poow Mas Os outros Trainers que Tem é Mô Ruim Cara .. o Fully é o melhor que Tem Por agora ... :pensando::chorando::raiva::chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bito163 0 Postado 8 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2013 · muito obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrobap10 0 Postado 8 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2013 · ta dando um erro do x-trap, o que eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados