xGATINHAx 0 Postado 6 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2009 MP HACK PRA VENCE ALTAR DA DRESTUIÇAO DOWNLOAD: [download] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/download] SCAN: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se A E UM ai.kom COM DROP DE 83 a 85% de drop DOWNLOAD: [download] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/download] SCAN: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se TUTORIAL DO Ai.kom: *Abra seu gc e espere ele fica 100% nao clique em entra *va na pasta do seu gc va na pasta STAGE depois na pasta AI e substgitua a pasta ai.kom pela q vc baixou *ai sim clique em entra TUTORIAL DO PLAYTEMP *Abra seu gc espere fica 100% nao clique em entra ainda *Va na pasta do gc na pasta STAGE e substitua o arquivo PLAYTEMPLET.kom PELO Q VC BAIXOU SEI Q TEVE TE ALGUNS ERROS AKI NO MEU TOPICO + TUDU BEIM CREDITOS: xGATINHAx --------------------------- PF AGRADEÇA,SE EU AJUDEI LOGICO -------------------------------------------- VA NESTE TOPICOS AKI TAM BEM: http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/245767-danger-scripts-v20-0-auto-kill-skill-de-cash-e-muito-4.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chaosmax21 0 Postado 6 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2009 eh o q mp hack e auto kill:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ByKiinG 1 Postado 6 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2009 Pow... Funfou SERTIM Thanks CARA Vlws.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xGATINHAx 0 Postado 6 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2009 Mp hack quando vc aperta o d e solta skill auto kill e quando vc vai em misao todos os montros morrem entendeu? ------------ ajudei? Agradeça ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KingGladiator 0 Postado 6 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2009 Vô testar aq e já atualizo ;) Funfando 100% xGatinhax ganhou meu Thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xGATINHAx 0 Postado 6 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2009 A E VLW PELOS AGRADEÇIMENTOS ~ByKing ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Renatalima 0 Postado 6 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2009 funfa com iluminado sem dar erro de atualização ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xGATINHAx 0 Postado 6 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2009 nao testei pois nao tenho o iluminado conserteza ia funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xRonanx 0 Postado 7 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2009 esse autokill nao funfa na nova missao! ele buga nos mesmos bixos! -.- mais o mp hack funfa com o iluminado sim! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Renatalima 0 Postado 7 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2009 ow vlws mesm funfa sim com o iluminado mais nao ta funcionando com a nova e tbm o especial do sieg ta sem furia ve c vc consegue fazer um upgrade nesse teamplate ai mais ele ainda sim ta otimo levou meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xGATINHAx 0 Postado 7 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2009 ta vo tenta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tesco12 0 Postado 7 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2009 VO testa aki c funciona cm todas as classes do Ronan eu agradeço! Flw's :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xGATINHAx 0 Postado 7 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2009 funfa sim :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ivanaotaku 0 Postado 7 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2009 para de botar seus fakes pra te agradecer coisa ridicula --' bem, aki num funfo fazer o qe. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xGATINHAx 0 Postado 7 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2009 ta falando de quem desses fakes? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xsdjvv 0 Postado 7 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2009 Isso ta funfando mesmo dps da atualização do GAME GUARD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xGATINHAx 0 Postado 7 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2009 uma dica nao fique + de 3Hs logado pois a att do GAME GUARD tao pegando gente usando hacks + facilmente a LOGADO USANDO HACK ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gussj 0 Postado 7 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2009 Gatinha vlw levo meus thanks Os Melhores HAckers MP Skill Cash e Drop Frags Todos Q Funfa eu do Thanks VLw Gata ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasMaTb 0 Postado 7 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2009 Daew galera o hack não pega na nova missão igual a todos os outros que postaram. Isso é idiotisse. Não estou dizendo que os hacks são ruins, só estou dizendo que quase nenhum hack vai pegar na nova missão. Por causa do bug daqueles carinhas que não morrem. Sou lvl 28 com elesis e lv 28 com ryan. e consegui usa um hack la mais foi muito Soda se quiserem que eu poste to ligado digam se querem saber!:mad::D:o THAU! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
קђ๏єภเא 16 Postado 7 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2009 Ae gente não pega na nova missão, ou não usem esse hack no pvp e valeu cara por ter postado mais infelizmente não pega na nova missão cara mais valeu ;D. Enjoy xd! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Twister ~* 0 Postado 7 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2009 Autokill não funfa no Altar da Destruição... 83% à 85% de drop? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK sem comentarios.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
djastro 0 Postado 7 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2009 mt loco mas vc poderia coloca o mp sempre full n só ficando usando o ultimo ou cash skill vlw :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
day-v 0 Postado 7 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2009 flw ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados