Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ouvir passos é essencial!.


Shini'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem,novamente tô criando mais um tópico para a Point Blank Tutoriais.

Dessa vez vou mostrar a importância de ouvir passos no jogo.

 

Muitos jogadores tem Head Sets muito bons,os mesmos podem ouvir passos a distancias...

Pena que muitos desses jogadores quando vão jogar numa sala normal podem ser chamados de HACKS

E também são kikados.

 

No point blank é muito importante você saber ouvir passos e disparos de armas, Primeiramente sempre que você ouvir um som

nao deve sair atirando como um louco, você deve prestar atenção se os passos não é um amigo seu ou se estes mesmos

passos são de um inimigo, quando os passos estao chegando perto e você sabe de onde eles veem coloque sua arma em

posição de head shot e vire atirando em direção ao local de onde os passos estão vindo, Fazendo isto a uma possibilidade de 70%

de você acertar um headshot no inimigo.

 

Deem uma olhada nesse video do PernaLonga e vejam que ouvir passos faz muita diferencia durante a partida.

 

[video=youtube;EKlqnxvtyas]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Uma boa dica é não sair andando parecendo um cavalo...

Ande pressionando SHIFT ou CTRL

Assim outros jogadores tem muita dificuldade para ouvir seus passos

E você foca mais em ouvir passos inimigos,pois seus passos são difíceis de ouvir no seu HEAD SET.

Estagiário
Point Blank/Design Zone
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • VIPExtreme

Isso e verdade, quando comecei a jogar nem prestava atenção só depois de um tempo que fui me tocar que tinha o som dos passos.

Hoje qualquer barulho já fico atento para pegar o inimigo de surpresa.

 

Muito bom velho, vai ajudar os caras que estão começando a jogar agora.

=D

o6L4gAm.gif

Do Fórum: Priston Tale, Combat Arms, Grand Chase e Info Zone.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma boa dica é não sair andando parecendo um cavalo...

Ande pressionando SHIFT ou CTRL

Assim outros jogadores tem muita dificuldade para ouvir seus passos

 

Se todo mundo visse esse tutorial e botasse em prática o jogo seria um silêncio huehue

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu uso essa manha quando eu to jogando lux em modo 12, ai o cara me chama de wall e tenta me kikar :preocupado:

 

Tenso,muitas vezes fui kikado por usar esse método.

Mas sempre jogava bem.

Ainda ta usando o avatar que fiz pra ti *--*.

 

Abraços!.

Estagiário
Point Blank/Design Zone
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem útil, Gostei muito eu já sabia sobre Isso mais vai ajudar alguns noobs :p Mapas destruição sempre melhores Com o método de ouvir Passos e tem outra Coisa se o Cara tiver de Machete nem tem como ele Fujir faz muito barulho, Obrigado pelo conteúdo :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso vai ajudar alguns que estão com dificuldade no jogo, mas nem sempre ficar no silencio é a melhor opção!

As vezes você pode estar em um CF, ruxando, seria uma boa chamar atenção cavalando em um lugar, só para o cara do outro time ficar atento, ai vc ruxa por outro.

Ex: Fazer mt barulho na bifurca e no final cair caixote (Luxville)

Depende da tática de jogo de cada um.

 

ótimo tutorial cara, prbns

coé parceiros

8QLriQT.pngz6J1Mpe.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Copiando de outro topico ne? gbcheats tem topico igualzin

 

Copiando?

Cara,não sou desses,eu criei esse tópico.

A unica coisa que não é meu ai é o video e o texto "No point blank é muito importante você saber ouvir passos e disparos de armas..."

Melhor pensar antes de dizer alguma coisa néh? ^^.

Estagiário
Point Blank/Design Zone
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.