DieADie 0 Postado 7 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2013 Pessoal ninguém teve essa ideia de fazer um gerador de GOLD Ai eu pensei com meu Primo bora fazer um GERADOR DE GOLD para WBC > WebCheats Ai nois fizemos e ta ai espero que voçês gostem ! 1• Baixe e extraia ! 2• Coloque os dados que pedem ! 3• Click em Gerar GolD 4• Depois de gerar entre na sua Conta ! 5• Seja Feliz ! Download > Removido Créditos > AnOnYlPz e zZPXZz OBS : Não é trojan Pode dexa o antivirus ligado e ir no É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se e ver se tem virus ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Fawkeszinho.? 0 Postado 7 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2013 Faça o favor de por uma Screenshot ou um Vídeo provando o Funcionamento do Gerador, e coloque o Scan, caso ao contrário vou te Reportar. PROVAVELMENTE ISSO É VÍRUS ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LiveRoots 0 Postado 7 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2013 nen acredito que pegooooooooooooooou *-* não espalha porra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Fawkeszinho.? 0 Postado 7 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2013 Daqui a pouco lota de Fakes, açlaksdkladslkasdasd, já tem um acima. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DieADie 0 Postado 7 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2013 Quer ScreenShot ? ok Mano se voçê reportar pode reporta porque WBC me conheçe a 1 ano e quem vai ser ban provavelmente é voçê ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LeechGamesBR 7 Postado 7 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2013 Obvio que não funciona, não vou perder tempo fudendo meu pc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zNuke Kobolt 0 Postado 7 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2013 Tão fake que chega a ser real... mais não é .-. Assinatura Fail :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RuanPablo 0 Postado 7 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2013 eita funciona! DA BAN NESSE CARA! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
uneuneune 0 Postado 7 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2013 galera nao baixem eu baixei s´para ver é hacker de roubar conta pede login senha i data da sua conta ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yUrsinhoTed 0 Postado 7 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2013 Pessoal ninguém teve essa ideia de fazer um gerador de GOLD Ai eu pensei com meu Primo bora fazer um GERADOR DE GOLD para WBC > WebCheats Ai nois fizemos e ta ai espero que voçês gostem ! 1• Baixe e extraia ! 2• Coloque os dados que pedem ! 3• Click em Gerar GolD 4• Depois de gerar entre na sua Conta ! 5• Seja Feliz ! Download > É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Créditos > AnOnYlPz e zZPXZz OBS : Não é trojan Pode dexa o antivirus ligado e ir no É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se e ver se tem virus ! e proibido qualquer tipo de gerador de moedas de jogos nesse forum closed aqui mod ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados