Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) qual sua opinião sobre as ligas?

DeusDemonio
 Compartilhar

Posts Recomendados

na minha opinião eu não tenho nada contra as ligas eu pois elas ficão no server delas com salas especificas e tals eu tenho e contra esse ******s q ficão no alfa achando q as regras das ligas são as regras do jogo eu uso LAW e RPG na mochilha alem de tar com a declands f2000 tatical quando eles vem me chamar de aleijo eu só fala assim PROBLEMA SEU VC Q VAI MORRER MESMO SEU NB os cara fica muito muito puto eu queria ta vendo a cara deles pra poder rir

mas claro q nas ligas

BYQgsOc.png

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas claro q nas ligas

BYQgsOc.png

O se tem QQ's lixosos morrem de hacker e ainda vem chorar.

Tinha que ter a opção "Kikar Por Ser Nub".

O TODO é MENTE, o UNIVERSO é MENTAL

O que está em cima é como o que está embaixo, e o que está embaixo é como o que está em cima.

Link para o comentário

O se tem QQ's lixosos morrem de hacker e ainda vem chorar.

Tinha que ter a opção "Kikar Por Ser Nub".

quando vc vai kikar vc pode escolher a opção 5 OUTROS q entra qualquer coisa ate ser nb

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário

são umas bostas, estragaram o jogo completamente, não se pode matar que ja começa o choro, e se voce xinga começa "sou lb7" "ai seu random" "alfa boot", é pior jogar com um QQ de liga na sala do que com um hack

Link para o comentário

são umas bostas, estragaram o jogo completamente, não se pode matar que ja começa o choro, e se voce xinga começa "sou lb7" "ai seu random" "alfa boot", é pior jogar com um QQ de liga na sala do que com um hack

vc não ta pensando antes de responder a LB7 e a WGB tem sim seus player só q eles jogão em salas da liga aos player q vc se refere são os fan boys das ligas não aos membros pense um pouquinho antes de sair falando mas sim na ligas

BYQgsOc.png

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário

Bom, para começo de conversa, as ligas sempre existiram em diversos jogos e sempre vão existir. A liga pra mim, é uma forma de você crescer no jogo e ser reconhecido(Todo mundo quer um pouco de fama) e também diversas ligas dão certas premiações e todos que participam, te garanto que se diverte competindo. Sobre as regras, para o pessoal da liga é totalmente JUSTA pois não interfere no jogo de ninguém, oque realmente interfere é sua habilidade, aqueles que reclama sobre alejo ou female, te garanto que não é jogador da liga, muito menos o clã. Outra coisa, acho TOTALMENTE ridículo aqueles players que falam mal das ligas ou aquela expressão "Lambe Bunda 7".

Eu jogo muito WGB e de vez em quando LB7, não jogo porque não gosto do outros servidores/players, eu jogo porque gosto de competição e SIM, eu quero ter meu reconhecimento no jogo.

Uma coisa eu admito, odeio Alejo e Female e nunca pretendo usar ambos. Porem eu respeito, porque sei que minha opinião nesse MUNDO vai ser considerada boa pra alguns e ruim para outros.

Uma coisa que falta para os jogadores, é o respeito! Quem sabe um dia todos nós começamos a cativa-la.

Não quero ofender ninguém com esse comentário. Essa é apenas a minha opinião.

Abraços e bom Jogo.

Hasgaro~

56o2ex6.png

Link para o comentário

Parabéns DragonLord, até que enfim vi algum comentário produtivo sobre esse assunto, e não falo isso por ser um player ativo em campeonato e jogador de liga, e sim por quê fala há verdade. Agora vamos esperar o grupo dos Haters se pronunciar;

1197247912124.gif2jcfxo6.gif

Link para o comentário

Bom, para começo de conversa, as ligas sempre existiram em diversos jogos e sempre vão existir. A liga pra mim, é uma forma de você crescer no jogo e ser reconhecido(Todo mundo quer um pouco de fama) e também diversas ligas dão certas premiações e todos que participam, te garanto que se diverte competindo. Sobre as regras, para o pessoal da liga é totalmente JUSTA pois não interfere no jogo de ninguém, oque realmente interfere é sua habilidade, aqueles que reclama sobre alejo ou female, te garanto que não é jogador da liga, muito menos o clã. Outra coisa, acho TOTALMENTE ridículo aqueles players que falam mal das ligas ou aquela expressão "Lambe Bunda 7".

Eu jogo muito WGB e de vez em quando LB7, não jogo porque não gosto do outros servidores/players, eu jogo porque gosto de competição e SIM, eu quero ter meu reconhecimento no jogo.

Uma coisa eu admito, odeio Alejo e Female e nunca pretendo usar ambos. Porem eu respeito, porque sei que minha opinião nesse MUNDO vai ser considerada boa pra alguns e ruim para outros.

Uma coisa que falta para os jogadores, é o respeito! Quem sabe um dia todos nós começamos a cativa-la.

Abraços e bom Jogo.

tumblr_mfihgpQU3N1rvadmxo1_250.gif

REMOVIDO PELA MODERAÇÃO

Link para o comentário

Abraços e bom Jogo.

eu quero ser reconhecido no jogo mas não fazendo parte de liga quero ser reconhecido por ser bom por exemplo hoje um cara ate falou q eu era hack e q tinha gravado eu jogando e tals tipo só tao bom q só confundido com hack

tenho muito problema com lag fico teleportando mas mesmo assim ainda sou um ótimo player

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

print especial

jogando contra o kenobi ex global na conta do ex moderador 'Rafael

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.