Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como pegar os Símbolos da Mari + Rápido!


Posts Recomendados

Entao galera é o seguinte:

Para quem ainda nao sabe os pacotes visuais da Mari que entraram na att do dia 06/11 podem ser conseguidos através do Menu de Criação e usar os Símbolos da Mari que são obtidos todo vez que você terminar uma missão do Nv do seu personagem (Só a Mari) mas só ganha um e para criar um pacote completo são 197 símbolos.

 

Por isso resolvi fazer esse tutorial:

 

Basta logar no GC com um hack que tenha auto-missao e autokill, recomendo o do Sleep, MasterGC.

link do hack

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Nao possui o scan porque é o link do forum.

 

 

1- Logue no GC

2-Entre em um servidor vazio

3-Va a qualquer missao do nv. da sua Mari e clique na missao

4-Crie uma sala e aperte F9 para começar a partida

5-Ainda na tela de carregamento aperte F10 (Auto-missao)

Nao mexer no Delay dos Stages no Hack

6-Voce sera levado direto ao Chefe, aperte o F3 (Auto-kill) para matar o chefe

7-Quando aparecer a tela Resultado, sai da sala

Repita os passos 3,4,5,6 e 7

Obs.: Se for um server bem vazio pode apenas aperta em entrada rapida o que torna isso mais rapido ainda

Créditos:

 

Mantavix - Tutorial

Sleep ***** - MasterGC

 

Estarei adicionando prints em breve, espero que eu tenha ajudado

Ate a Próxima...

 

Se ajudei agradeça ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conheco 1 + rapido e facil sem uso de Hack so ir em Frostland na primeira missão em modo facil e pronto

 

Aqui não deu muito certo não... Minha Mary e LV 70... Fui lá na primeira faze e nada... Tem como explicar melhor ou por causa do nv não da certo mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui não deu muito certo não... Minha Mary e LV 70... Fui lá na primeira faze e nada... Tem como explicar melhor ou por causa do nv não da certo mesmo?

 

pois é tbm tentei ir com minha mari 82 e n deu certo, e n gosto de usar hack o jeito vai ser jogar só com ela ate onseguir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Wesleyredfield: Dica Sensacional para vocês:Procure outra pessoa que deseje pegar as amostras e façam swap em pvp de mari

-sqn

 

Realmente nao tem como pegar em missoes de nv inferior tem que ser somente missoes do nv do personagem, por isso para quem quer pegar todos os visuais bem rapido essa é uma otima maneira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fazer swap no pvp de mari dropa essas bagaças ?? tem certeza ?? não gosto de usar hack no gc..

tenho minha conta desde a season 1 limpa :)

 

tumblr_mrlwfoUhKW1sfqkano3_400.gif

"O olhar de quem odeia é mais penetrante do que o olhar de quem ama."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.