andreypanda 0 Postado 7 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2009 :rolleyes: Ola Gente Esse e meu primeiro topico entao por favor se eu estiver errando me corrigao ta bom Eu Descobri um bug para pegar Cristal De Kamiki e Chifre De Kamiki Bom sem Mais enrolaçao Aqui Vai : -CHIFRES DE KAMIKI : VA 3 ESTRELAS OU HEROICO E TENTE NAO PERDER MUITO HP . BOM AGORA O BUG VC VAI INDO NA FASE E QUANDO VC MATAR A ELENA FAÇA 4 PROVOCAÇOES(APERTANDO A LETRA D VC PROVOCA PRA QUEM NAO SABER) E AI MATE KAMIKI E PRONTO SEU CHIFRE ESTA PRONTO -CRISTAIS DE KAMIKI : FAÇA A MESMA COISA DO BUG ACIMA MAIS ENVES DE 4 VESES FAÇA 5 VESES AS PROVOCAÇOES E PRONTO SEU CRISTAL ESTARA-LA POR FAVOR SE EU FIZER ALGUMA COISA DE ERRADO PODEM ME CORRIGIR SE QUISER EU POR EXEMPLO JA ESTOU QUASE PEGANDO A 4 CLASSE DO JIN E JA PEGUEI A DO LASS BOM AI ESTA SEU BUG OU HACK COMO VCS DA WC PREFERIREM DESCULPA N PODER COLOCAR UMA FOTO OU COISA ASSIM EU VOU TENTAR PEGAR ALGUMAS DEPOIS TA BOM GENTE FLW E ORBIGADO SE EU AJUDEI AGRADEÇA N CUSTA CASH E NEM A VIDA E SO UM CLICK ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hitman. 17 Postado 7 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2009 Aff cara eu nunca tinha visto isso de provocar... e é mó supertição foi é sorte com quem conseguiu...essas coisas não existem! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andreypanda 0 Postado 11 de Dezembro 2009 Autor Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2009 bom kra de qualquer jeito vou te respeitar a tambem te perguntar alguma coisa ja que esse topico n serve como vc disse me diga como tira-lo do ar ou pelo menos tire vc então não é mesmo hitman ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinicius9797 0 Postado 11 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2009 comigo tambem deu, nao sei se foi sorte ou funciona mesmo =~] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KiriobKun 0 Postado 11 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2009 vo testar com a amy dpois se funfa leva meu thanks e posto para os duvidosos como eu x] vc foi com auto kill ou outro tipo de hack ou sem hack? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_Luiz_ 1 Postado 22 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2009 deu certo! eu tava usando auto kill dai mato a helena e eu fikei provocando no meio da segunda provocação veio chifre! vlw ae levo meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xPandorax 0 Postado 22 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2009 testado e detonado !!!! puro mito cara !!! cheguei em kamiki com full life no modo heroico e 3* usei as provocações e num vei nada em nenhuma das duas vezes !!!! foi mal aew cara mas vc deu muita sorte soh isso !!!! :p:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andreypanda 0 Postado 31 de Dezembro 2009 Autor Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2009 se fosse mesmo sorte n teria égado chifre em todas as veses de todos os personagens e aconselho a ir sem hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Temaki 0 Postado 31 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2009 vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[Az]-HellSinG. 0 Postado 31 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2009 Ja ouvi fala que pra cata mais rapidoo itens no Boss e matando na skilll ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VitiNNN ~* 0 Postado 31 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2009 porra cara nunca ouvir falar nisso mais vou testar :d ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
humberto67 0 Postado 31 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2009 vlw nao sei si foi sorte + deu entao leva meu tranks! elesis 36 justiceira lire 34 nova arme 34 arquimaga lass 41 retalha ryan 35 executor ronan 32 4 class nem sei o nome da 4 classe dele:D amy 38 superstar jin 37 iluminado sierg 29 gladiador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados