Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

YouNoob | Avisos | Weaponhack 242 armas | ARMAS QUE NEM LANÇARAM | Fly Hack |


Mendis!
 Compartilhar

Posts Recomendados

cara pra que posta uma coisa que é pago sabendo que maioria das pessoas só usam free ?

alguém da close -.-' :chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha nada contra vocês quererem vender mais ainda achão por que varios playes jogaram com esse weapon vão querer conpra ? logico que não todos vão esperar alguem criar um weapon desse vey ....(eu ja estou criando um ake se eu conseguir eu posto free... :fuma:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso e só barulho, de que os outros tavam revendendo, "eles lançam free, para as pessoas ver como e o hacker dele" é agora que as pessoas sabe como é elas confiam e compram,(nao venha colocar desculpa que tinha gente revendendo pq dessa vez nem tinha !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GlaucoMendes entra skype?

ja comprei teu Weapon uma vez e quero compra novamente,Chama Skype la Anonymous3546 quero negociar contigo :D

 

isso e só barulho, de que os outros tavam revendendo, "eles lançam free, para as pessoas ver como e o hacker dele" é agora que as pessoas sabe como é elas confiam e compram,(nao venha colocar desculpa que tinha gente revendendo pq dessa vez nem tinha !

 

pior que tinha sim man '-' , no SABR era oque eu via d+ era Spam

de alguns querendo vende

meu skype so dava nego querendo vende o weapon

wcnK0aE.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

colka free ai mano

:inocente:

ele nem vai coloca gratis man acho que por 3 motivos

1- povo da wc e muito ingrato

2- maioria vao quere revender

3-e dificil fazer hacker assim e nao ganha nem um simples obrigado em troca :)

wcnK0aE.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

adm CLOSE AKI E MENDIS VAI TOMA NO O VO NEM FALA VEI EU ERA TEU FAN VC FAS UMS HAKE PASSA TEM A NOSSA CONFIANÇA AI VC VEM COM UMA **** PA NOS FODE VEI NIGUEM COMPRA E PF DA UM CLOSE AKI PQ ELE SABE QUE A GALERA SO USA OS FREE E OQ CARA VEM AKI PA NOS FODE A DA CLOSE AKI PFF

tenor.gif

 

"Nos enchemos de Medo,sempre"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Glauco Mendes , eu lhe peço pfv , não faça aimbot speed e nenhum desses outros hacker não pfv , só weapon , pfv continua só no weapon , que vc vai muito bem , sou se fã e aposto que vc tem muito mais , mais todos querem jogo limpo , e sem esses cara varando parede , bjs na bunda !:smiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

glauco mendes , eu lhe peço pfv , não faça aimbot speed e nenhum desses outros hacker não pfv , só weapon , pfv continua só no weapon , que vc vai muito bem , sou se fã e aposto que vc tem muito mais , mais todos querem jogo limpo , e sem esses cara varando parede , bjs na bunda !:smiley:
vei pensa po ele que q agente compre todo mundo so que o weapon eu so uso o weapon mais nada ai depois dis que nos que fode o jogo sendo que a gente so que o weapon esse ai o mendis n liga n pf adm da um close pf

tenor.gif

 

"Nos enchemos de Medo,sempre"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vei pensa po ele que q agente compre todo mundo so que o weapon eu so uso o weapon mais nada ai depois dis que nos que fode o jogo sendo que a gente so que o weapon esse ai o mendis n liga n pf adm da um close pf

 

E você acha que tudo na vida é de graça? já é errado ficar usando hack em jogo free, e ainda mais ''weapon hack'' que prejudica, diminui os lucros da empresa. se você não está satisfeito, aprenda você mesmo a fazer hack, pirralho mimado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu num entendo isso , quando algum membro da WebCheats quer vender alguma coisa aqui na WC ,Staff's excluem o tópico ou banem o usuário e com o Mendis! num tem isso eu num sei porq , eu acho q o Mendis! paga pra ele !

 

Algum moderador ou Staff dá um CLOSED [X] neste tópico inútil e não tem coisa free

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.