plutatinaidotal 19 Postado 8 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2013 Alguem me passa um hack funcional Pq o HS fica dando DC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 toopkil 0 Postado 8 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2013 po esses hacks ia tudo dando DC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 hdsoaa123 0 Postado 8 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2013 ai eu percebi uma coisa ontem eu joguei com HS umas 11;00 da noite joguei até 1:30 da manha e n deu dc n é pc tem q esperar de noite n ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 2kill-lukz 0 Postado 8 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2013 tambem já tentei o yetx e o hs mais já cansei de tomar dc comessou hoje isso mano! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 mauridk 0 Postado 8 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2013 vei eu to com ese hack do Yter vipe onte as 2 ho da tarde ele tava dando conexao erro e quando foi a noite ele nao deu dc e agora de tarde ta a msm coisa afff quero otro hack to disperadooooooooooooooooooooooooooooooooo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 fexinfelipe1995 0 Postado 8 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2013 eu joguei ontem 4 horas com o Yter Vip e naum deu Dc Hj Ta dando dc Affs Quero Hack Que Preste !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 RoxMuSkit 0 Postado 8 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2013 Funfando? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 zSith 18 Postado 8 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2013 Tópico esta em área errada, área correta seria Duvidas e Ajudas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 DeusDemonio 15.892 Postado 9 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2013 cara simples não tem hack funcional pois a level up trocou seu anti hack e agora esta muito melhor (q alivio jogo sem hack) não tem hack funcional e tomara q demore pra voltar e q não volte 100% ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 oplsd 0 Postado 14 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2013 use o brmodz pb v0.4 nunca tomei dc com ele 100% funcional muito bom :nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
plutatinaidotal 19
Alguem me passa um hack funcional Pq o HS fica dando DC
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados