Felipeb18 0 Postado 7 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2009 · Olá pessoal, tudo bem? Vim postar aki um hack q já foi postado, porém ele já foi fechado eu acho e o kra n soube explicar mt bem. Link: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Para quem não conseguiu extrair os arquivos, aqui estão os links: DLL: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Injector: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Pessoal, o injector não funciona para alguns, então tentem usar o Perx que também funciona!! Conteúdo: Fly hack - Funcionando (aperte a barra de espaço). Box - Funcionando (serve como um wallhack) Bullet Tracers - Funcionando (disponibiliza na tela os trajetos das balas) Chams - N funciona No fog - Não reparei nenhuma diferença. Como fazer para funcionar: Primeiramente, vcs devem extrair os arquivos para a mesma pasta. Sugiro q extraiam para o desktop. Vcs devem abrir o Newhook.exe como admin. Eu sei q não vai aparecer nada, n tem problema. Ele estará rodando como processos. Abra o Combat e logue. Faça o metodo de burlar os hiders e abra o hack de novo e abra o CA. Pronto! Agora é só configurar o hack e mate os gringos noobs. Mas vc deve por as configs q quiser para todos os jogos no primeiro jogo, pois o menu não vai estar mais disponivel nos outros. ACESSAR MENU -- TECLA INSERT OBS: SE VC FOR FAZER O METODO DE BURLAR HIDER E SO ABRIR O HACK NA VEZ Q TIVER SEM OS HIDERS, SEU JOGO PODE DAR CRASH RESTRIÇÃO Não funciona no XP!! Ajudei? Não custa agradecer!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cocoazu 0 Postado 7 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2009 · Viu como eu abro o arquivo ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Felipeb18 0 Postado 7 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2009 · Viu como eu abro o arquivo ? Usando WinZIP --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cocoazu 0 Postado 7 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2009 · ah tá, obrigado ! --' - :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VINI230 0 Postado 7 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2009 · felipe o arquivo não tem formato ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Felipeb18 0 Postado 7 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2009 · felipe o arquivo não tem formato Como assim, ele vem como arquivo sem .blablabla? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VINI230 0 Postado 7 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2009 · quando se tenta abrir o arquivo surge a mensagem abrir usando a internet ou abrir usando algum programa.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Felipeb18 0 Postado 7 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2009 · quando se tenta abrir o arquivo surge a mensagem abrir usando a internet ou abrir usando algum programa.. ah, simples. Escolhe O WinRAR, WinZIP, 7Z ou o q vc tiver para descompactar arquivos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VINI230 0 Postado 7 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2009 · felipe tenta extrair pelo winrar ou qualquer outro e depois me responde .. a faz o download e tenta.. valeww pela atenção.. não da pra extrair aqui pelo menos outra coisa ele não vem compactado valeww. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Felipeb18 0 Postado 7 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2009 · felipe tenta extrair pelo winrar ou qualquer outro e depois me responde .. a faz o download e tenta.. valeww pela atenção.. não da pra extrair aqui pelo menos Kra, aki deu tudo certinho. Até baixei de novo para ver se o arquivo foi corrompido no servidor e deu tudo certo. Tente baixar a nova versão do WinZIP. Pode ser q solucione o problema. Se continuar dando errado, me fale ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VINI230 0 Postado 7 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2009 · ok ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Felipeb18 0 Postado 7 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2009 · Conseguiu? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lelecrd 0 Postado 7 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2009 · nao tem newhook.exe . so tem newhook e newhook.dll e uque e hider ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VINI230 0 Postado 7 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2009 · mano deu cloud not injet dll a dll não ta injetando vc tem msn ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Felipeb18 0 Postado 7 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2009 · nao tem newhook.exe . so tem newhook e newhook.dll e uque e hider ? Tem sim, vc deve ter extraido errado mano deu cloud not injet dll a dll não ta injetando Lembre-se, vc tem q abrir como ADMINISTRADOR. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lelecrd 0 Postado 7 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2009 · nao ta dando pra extrai , quando eu baixo ele vem como zip aii nao ta dando pra extrair dá extrair desconhecido algo assim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VINI230 0 Postado 7 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2009 · meu windows é xp ja ta administrador apaguei e baixei denovo mas deu o mesmo erro geralmente dava esse erro por causa do anti virus mas meu antivirus é o avira ele não da essas coisas ainda cloud not injet dll ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cavidade 0 Postado 7 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2009 · Nao entendi a explicaçao E aki baixou como newhack.zipx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
facanakveira 0 Postado 7 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2009 · aqui baixei extraiu com zip e quando fui ligalo deu erro dll no fond tentei um injetor mas deu erro na dll injetou o hack e quando chega na lista dos server desconecta ajudem ok. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VINI230 0 Postado 7 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2009 · tentei usar um injetor tambem mas deu na mesma ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
qweasd56 0 Postado 7 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2009 · formato .zipx!?!?!q legal hein... seria ótimos se todos que postam soubessem o que estão postando....e explicassem o minimo para conseguir entender...melhor ainda seria se testassem... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VINI230 0 Postado 7 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2009 · vou dormir valew por tentar ajudar flww ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
facanakveira 0 Postado 7 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2009 · aff o injetor injeta mas hacshild ta pegando posta aqueles feitos no bloco de notas ai pra galera isso deve resolver valeuu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
(°•••€ñïg๓å•••°) 0 Postado 7 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2009 · alguem testou o hack ta funfando?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vinicius PZ 0 Postado 7 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2009 · Ei galera ! ele esqueceu de coloca la no tópico que esse hack so serve para Windows Vista e 7 no XP ñ funciona! ta dizendo tbm em outos forums que eu vi. vlw abraço! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados