dandanbom 0 Postado 8 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2013 onde eu pego o injetor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juanse4447 0 Postado 8 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2013 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
overhide07 1 Postado 9 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2013 cara o hack ta em russo, ao inves de colocar uma print das funções traduz elas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lupus-Walking 0 Postado 9 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2013 Broder fala as funçoes pra galera pq entender russo e foda :D Bom Rak Vlws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GunitPTale 0 Postado 9 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2013 Preciso de 1 injector alguem ae tem ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
masteryoda 0 Postado 9 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2013 injector É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SUBDJ 3 Postado 9 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2013 Amigo teria como postar o seu injector que esta usando. Obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GM DO MAL 0 Postado 9 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2013 Esse hack foi postado como funcional para war face "brasil" esse print e do war face americano!!!!!! porque voçe fica repetindo esse print no topico todo do kara noob gringo burro.... e hack aqui ta totalmente funcional sem erro nem um!!!!!!! cara o hack ta em russo, ao inves de colocar uma print das funções traduz elas lenbrando hack free nao tem suporte!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xjvms 0 Postado 10 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2013 quando aperdo HOME pra ligar o WF fecha :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gamehackz 0 Postado 10 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2013 o meu warface nao abre ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
skaidGAME 1 Postado 10 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2013 cara,o warface ta fechando sozinho,ajuda ae! qual tecla aperta pra ativar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hyght123 0 Postado 10 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2013 opaçoes ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rednosefcp 0 Postado 10 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2013 como ativa entao? ensina ai to aguardando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joebangu 0 Postado 11 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2013 Algu podia tipo criar uma legenda aqui aqui... e deixa no topioo isso ser otimo hein.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
akashi225 0 Postado 11 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2013 ou po não ta dando ao baixar fala que ''Você está tentando abrir um arquivo do tipo ( extensão de um aplicativo ).... e etc..":partido: mais não abre nada, sera que pode me ajudar nisso?? obg desde jáá... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andre9loko 0 Postado 11 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2013 Eu li em um forum Russo ( tem 1 post desse hack) os caras falando que esse hack ta dando ban| Eu não arrisco Man porquê seu nome ta nos creditos? Por causa do Post? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pauliinsoares 0 Postado 22 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2013 esses virus sao prejudicial ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaovictorchicomacumbeiro 0 Postado 22 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2013 qual são as funçoes ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raladotga 0 Postado 22 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2013 eu aperto jogar e o injetor funciona so que o jogo fecha, alguem pode me ajudar ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lvsxxxxx 0 Postado 22 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2013 wallhack nem pega :preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sigonin 0 Postado 23 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2013 mano esse hack é mt ruim se não tiver solução pro meu problema eu quando for jogar eu ativo os hack pa i tal e fica tudo lagado n consigo matar ngm ate sem esse hack eu sou melhor como ajusta isso eu sem ativar as caixinha fica lag me ajuda? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Douglas080 0 Postado 23 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2013 Tem aimbot neele leek ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paulo henrique 2 0 Postado 23 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2013 Mano me passa o link do seu injetor Plis ? :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ped0vsk 0 Postado 23 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2013 Qual é qual? Queais as funções? O bagulho tá em russo aí, :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
08fenix08 0 Postado 23 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2013 ei lek nao achei o injetor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados