Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Quem VocêAcha Mais Fraco ?


Bruninhummmmmm
 Compartilhar

Posts Recomendados

Cazeaje como lass e chata d matar e como cazeaje e um lixo..., kastulle o golemzão e um porre o ciclope facil e gadosen e facil, mas n digo gadosen pq ele era o pior monstro d tds no Season 1 (o como sofria pra pegar trofeu de expedição =D)

 

Por isso meu voto vai pra "2", Cazeaje^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Engraçado..Gadosen lembra Arme(Spellando e petrificando) o Lass(Cazeaje) (mesma coisa,spella e corre.E Katsulle2 só um boss de bost@.

Eu acho o mais fraco

"3"

IRAT7HM.pnga2i1hRq.png

 

By your side, By your side,

I was waiting for you, I loved you.

Hey, hi, hey look, hey, hi.

Hey, hi, hey! Look at the sky!

I’m not going anywhere!

Goodbye

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra mim tmb e o gadosen.... mas putz gadosen na season 1 era mto fods!!! vc tinha q ir com ele na expedicao em ponte infernal, ele dava umas porrad* do karai!!!! ele me dava um ataque do mais forte q ele tinha(agora esqueci qual é) eu morria na hora.... maspegar trofeu de expedica e sacanagem... meu primo ficou um mes tentando ate consegui xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pq povo é medroso contra Arme e Lire? nao sabem jogar, bye xD

acho que k2 é cabação xD[/color][/size][/font][/center][/u][/i][/b]

 

nao sabem jogar? o povo não gosta pq é um saco jogar correndo atras dos outros enquanto leva skill, flexa, bf oks? nem comente mais e alias esse povo q coloca no l/a nas salas é porque quer jogar no fisico e não so spel ¬¬

alias sempre coloco no Ar ou no cetro nas minhas salas classe xata e irrtante e spel

 

voltando ao topico, K2 o mais fraco cntza

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.