Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) Hack novo combat arms


thexmurder
 Compartilhar

Posts Recomendados

:raiva:

GALERA O C.A MUDO O ANTI CHEAT PARA BLACK BOX ! :indiferente:

 

O ANTI HACK DA BLACK BOX É MAIS FORTE DO QUE O QUE TINHA ANTES O ANT GAME HACKING

 

VAI DEMORAR UM POUCO PARA OS DESENVOLVEDORES (ASSIM COMO EU) LANÇAR UM HACK NOVO !

 

OS CODES DO BLACK BOX SÃO VARIOS MUITO MELHORES DO QUE DO OUTRO ANTI HACK E O BLOCKER DELES TBM É MEIO DIFICIL DE ACESSAR

 

POR FAVOR ESPEREM !

:yes: :yes: :yes: :yes:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

7RsxTAu.pngOTtnzCC.png

V28LX.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu disse o black box ele é um dos melhores ant hack FPS do momento

 

eu trabalho independente tipo faço hacks sozinho intão eu mesmo faço eu mesmo testo mais digo que o meu esta quase pronto ! :timido::timido::timido::timido:

 

mais a galera da WEB CHEATS , LULZ GAME HACKING , e LU!G HACKING acredito que ainda hj estaram lançando ! :risada::risada:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De nada se eu ajudei vcs por favor cliquem em AGRADECER :yes: logo mais eu estarei postando meu hack funcional

 

tera aimbot - telekill - anti kick - voice spamer - text spamer - arma teleport - chams - no-fog e outras opções !

 

por enquanto estou testando esta funcional mais esta dando DC :raiva:

estou mudando os codes quando parar de dar DC eu posto ele pra Vcs !

 

 

 

Ajudei ?

CLICA EM AGRADECER NAO CUSTA NADA :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BLACK BOX irmão

:nerd:

 

esta patched todos os hacks modifiquei aki uma dll de um hack conhecido dexei somente os codes e ID do ant kick e levei DC

 

a BLACK BOX é uma das melhores proteções de FPS mais ja estou quase conseguindo burlar esse sistema :rs: :tong: :rs:

Abraço

 

 

 

Te ajudei ?

CLICA EM AGRADECER NÃO CUSTA NADA :D :o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BLACK BOX irmão

:nerd:

 

esta patched todos os hacks modifiquei aki uma dll de um hack conhecido dexei somente os codes e ID do ant kick e levei DC

 

a BLACK BOX é uma das melhores proteções de FPS mais ja estou quase conseguindo burlar esse sistema :rs: :tong: :rs:

Abraço

 

 

 

Te ajudei ?

CLICA EM AGRADECER NÃO CUSTA NADA :D :o

 

 

Ta dificl aqui mas acho que ja sei oque é

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara visita meu tópico , poderá te ajudar a consertar o problema do CONEXÃO ENCERRADA ...

 

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/2270010-resolvido-erro-de-conexao-encerrada.html

 

Este tópico te ajudará amigo e obrigado pelos seus hackers criados por vc , se quiser fazer parceria eu aceito !!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CONEXÃO ENCERRADA ...[/color]

 

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/2270010-resolvido-erro-de-conexao-encerrada.html

 

Este tópico te ajudará amigo e obrigado pelos seus hackers criados por vc , se quiser fazer parceria eu aceito !!!!!

 

se você não sabe a HSHACKER ja anuncio que esse metodo NAO FUNCIONA MAIS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja Descobri Oque Se Passa , Na Verdade Black Chiper Está Desconectando (ao) Detectar o Hack.

Bom Existe Metodos Para Faze-los Funcionar Com Suspensão De Processo Ou Finalização!

Tem Geito De Deixa Indetectavel Para o Black Chiper , Descobri Um Metodo De Estar Burlando Esse Sistema

Por Proces Hacker Entre Tanto Não Acho Muito Eficiente Pelo Caso De Muitos Não Saberem Utilisar Proces Hacker

Agora Estou Tentando Em Linguagem De C++ Para Adicionar Nas Inicializações Do Hack!

 

Burlar Este Sistema é Muito Facil Porem Não Em Linguagem C++ Ou VB

Sim Com Programa De Gerenciamento De Processo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu disse o black box ele é um dos melhores ant hack FPS do momento

 

eu trabalho independente tipo faço hacks sozinho intão eu mesmo faço eu mesmo testo mais digo que o meu esta quase pronto ! :timido::timido::timido::timido:

 

mais a galera da WEB CHEATS , LULZ GAME HACKING , e LU!G HACKING acredito que ainda hj estaram lançando ! :risada::risada:

 

VCS SÃO FODA ,:smiley:

UniãoFazAçuca :confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado por compartilhar seu hack com agnt !

Mais a aréa está errada , Mais mesmo assim , continuo agradecendo !

Vlw , Estou na espera , Muito Obrigado desde já.

((: , Se ajudei porfavor , Agradece .

Agradecer não vai cair o " Dedo " , Se cair , agnt cola .

Tudoo 2,

75w0.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AGRADECER [/color][/size][/i][/u]:yes: logo mais eu estarei postando meu hack funcional

 

tera aimbot - telekill - anti kick - voice spamer - text spamer - arma teleport - chams - no-fog e outras opções !

 

por enquanto estou testando esta funcional mais esta dando DC :raiva:

estou mudando os codes quando parar de dar DC eu posto ele pra Vcs ![/size]

 

 

 

Ajudei ?

CLICA EM AGRADECER NAO CUSTA NADA :D[/b]

Cara sou meio novo no ramo dos hack então pode me dizer pra que ser ve os seguintes hacks voice spamer - text spamer - arma teleport - chams - no-fog

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.