SsSMarkinhoSsS 0 Postado 9 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2013 · Eu faço todos os passos certinho, mas quando eu clico em ENTRAR aparece: não foi encontrado o MSVCR100.dll Obs: meu windows é xp. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Julin147 2 Postado 9 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2013 · è pq esta faltando essa Dll no teu Pc '-' Só baixar e instalar: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 -Winecks 0 Postado 9 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2013 · Esse erro é comum quando você tenta executar certos tipos de aplicativos sem o Visual C++ Redistributable Package. Tenha certeza de te-lo instalado corretamente em seu computador antes de executar o programa. Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ou É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Java - Avançado VB.NET - Intermediário C# - Intermediário PHP - Iniciante C++ - Iniciante ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
SsSMarkinhoSsS 0
Eu faço todos os passos certinho, mas quando eu clico em ENTRAR aparece: não foi encontrado o MSVCR100.dll
Obs: meu windows é xp.
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados