Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

pbbr (point blank brasil) [09/11] Super ******* BRModz V0.1 [Atualizado]


 Compartilhar

Posts Recomendados

O'que importa é desfrutar do hack não é ? e que esteja 100% Funcional.

ctrl+v----------esse topico é uma cópia de um outro site,não tem vergonha de roubar cara?:malvado:

D a r k s w a m p/ D a r k s w a m p / D a r k s w a m p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim

Funfa em 32 bits?

 

Se o seu Sistema Operacional for 32bits tem q deixar o PB visivel. Não n precisa desativar o Antivirus.

eu executo ele como adm cliko abrir trainer abro pb do iniciar mas nao sai de aguardando point blank pq??

 

tem que desativar antivirus??

 

entra rc ai pra me ajudar 6163015

D a r k s w a m p/ D a r k s w a m p / D a r k s w a m p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, como eu ja disse apenas repassei, qualquer dúvida que vc tiver e eu poder ajudar fico grato, no seu sistema n abre pq é 32 Bits eu usava esse programa para deixar visivel http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-cheats/2032565-novo-metodo-deixar-pb-visivel-32-bits.html Tenta ae. Boa Sorte e não se esqueça de AGRADECER.

hacker infuncional

 

man entra no meu rc pf nao consigo ajuda ai pow 6163015

D a r k s w a m p/ D a r k s w a m p / D a r k s w a m p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz o seguinte cria uma nova pasta na Área de trabalho e coloca os arquivos do hack nessa pasta junto com a Dll do erro e Comece o Processo Novamente.

mano td hora aparece q o meu pc nn tem a dll msvcp110 eu baixei, como vc colocou no tópico mas onde eu coloco ela?

D a r k s w a m p/ D a r k s w a m p / D a r k s w a m p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais uma vez vou repetir quando fica " Aguardando PointBlank " e não estiver indo é pq seu S.O é 32 bits, então vc tem q deixar o PB VISÍVEL.

nao ta funfando aqui brow.. se puder me ajudar agradeço, ele fica so na tela aguardando point blank e nada

D a r k s w a m p/ D a r k s w a m p / D a r k s w a m p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.