Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pGrind - Saindo direto do forno!


somatando
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eaw man estou com um problema quando clico no icone do bot nao acontece nada poderia me ajudar vlw

eu testei ele no Win7, as vezes pode ser problema de compatibilidade..

Lembrando que você tem que executá-lo como administrador para abrir..

 

funcional, porem em 30 minutos de jogo a LUG pegou.

Aqui eu uso já faz um tempo e smp deixo catando ervas a noite, e nunca deu sequer um problema amigo..

Voce estava usando apenas o bot?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu testei ele no Win7, as vezes pode ser problema de compatibilidade..

Lembrando que você tem que executá-lo como administrador para abrir..

 

 

Aqui eu uso já faz um tempo e smp deixo catando ervas a noite, e nunca deu sequer um problema amigo..

Voce estava usando apenas o bot?

 

sim apenas o bot ativado e foi ban de 30 minutos

irei testar com outras classes para ver..

 

 

 

Edit:Ban novamente, poderia postar as configurações que vc deixa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote=Citação Postado originalmente por VarducaGringo Ver Post

Eaw man estou com um problema quando clico no icone do bot nao acontece nada poderia me ajudar vlw

eu testei ele no Win7, as vezes pode ser problema de compatibilidade..

Lembrando que você tem que executá-lo como administrador para abrir..

.

Amigo tambem tentei no WIN 7 porem nem mesmo abre, mesmo utilizando metodo de compatibilidade e como administrador, o que será que houve?:confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aqui eu utilizo o win 7 professional e executo seu bot como adm e não inicia, comparei seu bot com o do site official do desenvolvedor e vi uma diferença no arquivo exe, o seu tem 428k e o official 9.518k, e o oficial executa de boa, mas não consegui configurar para utiliar, ja que o mesmo é versão trial e para liberalo completamente preciso utilizar uma chave, vou ver se encontro um crack para este

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enfim, tá funcionando na chave Ascenção Espiritual?

 

Configurar só pra pegar ervas da ban?

 

Baixar no surrosoft.com precisa ter alguma key ou algo parecido?

 

Por que disseram que o seu execultável é bem menor que o da surrosoft? Trial? Quantos dias?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aqui acusou viros + coloquei na minha lista de arquivos permitidos do meu avast... e msm assim nao esta funcionando

nao esta localizando meu personagem... se eu estiver fazendo algo errado me avise... que se ele funciona ganha meu tanks ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A mesma coisa é aqui, estou fazendo tudo certo, mas ele não acha meu personagem !

e pelo q eu vi esse bot o pago tem atualização, e o download desse post vem com a versão dele desatualizada,

Precisa burlar a nova atualização desse bot pago !!! pois o do download está burlado mas está desatualizado, e so da pra atualizar o bot pagando ele '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano no meu aparecer server erro e fala para eu testar daqui a 3 dias (72 horas) poderia alguem me ajuda porfavor

 

amigo meu bot ñ que ir quando eu me conecto a internet novamente aparece que deu um erro que e para eu testar daqui a 3 dias (72 horas)

V28LX.png

mmpvh.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.