Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

sem hamachi Mmo-rpg sword art online [novos monstros, boss, skills, quests]


 Compartilhar

Posts Recomendados

SwordArtOline Minecraft Server!

INSCRIÇÃO PARA CLOSED BETA ABERTA!

LINK:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

CLIQUE EM "INSCRIÇÃO CLOSEDBETA" E PREENCHA O FORUMLÁRIO!YoDOrK9.jpg

Tópico reformulado, não deixe de ler!

✧Introdução:

O servidor será totalmente baseada no anime SwordArtOline, um anime que foca em uma trama onde vários personagens são presos em um mundo virtual, um jogo de VRMMO-RPG, um MMO-RPG de realidade ampliada!

No servidor, existem exatamente 100 andares, para você subir de andar, você deve matar o seu respectivo boss, recomendado ir com uma guilda, e ir bem equipado, pois os boss são bem op!

 

✧Sistema de jogo, builds:

Como em SAO, o server não irá se basear em classes ou em raças, e sim em Skills. No servidor, você poderá ser um arqueiro ou um guerreiro quando você quiser! Use os itens que quiser, arcos, espadas, machados, você terá o livre-arbítrio para fazer sua escolha e montar uma build.

 

✧Boss, monstros, itens diferentes!

O servidor tem uma variedade de itens gigantesca, apesar de que, no minecraft, só existem alguns itens como por exemplo, uma espada de madeira. No server, esse espada de madeira, pode ser reforçada e seu dano aumentada além de poder ser encantada por Jóias das almas!

Uma lista de boss será postada ao decorrer do servidor, para encontrar ele, você deve achar uma dungeon(masmorra) e conseguir achar o caminho correto!

 

✧ Conteúdo do servidor:

Abaixo, veja a lista de tudo que terá no servidor

--=Índice=--

Nao feitos

☑Concluídos

 

 

☑Sistema de guildas

☑Vips

Os 100 andares

Npcs

☑ Itens Especiais

☑ Novos boss

☑ Pets

☑ Cavalos

☑ Baus com loots pelo mapa

Quests

Sistema de teletransporte

Party, grupo/divisão de xp

Skills, (15/90)

☑Aincard

☑História

☑Foco em quests

☑Npc com venda de informações

☑Lots/andar/ilha exclusivo para vips/guildas

Forge

Enchants

Títulos

TabStats

☑Stamina

Soul

Ajudantes

Mais coisa em breve!

 

✧Recrutando!

Caso você deseje ajudar a construir o server ou até mesmo os plugins, me adicione no skype: matheus.carvalho.555

Não é obrigado ter microfone, só é preciso saber construir e/ou editar/criar plugins!

 

Algumas coisas adicionais:

Bom, como vocês ja devem saber eu iria criar um pacote com vários mods para que vocês possam joga-lo, porém como sou um fã incondicional de SwordArtOnline, SAO, tive a ideia de criar um servidor com características do anime.

 

Mas, como assim?O que terá nesse servidor?

Meus planos são imensos, uma vez ja até pensei em pô-los em prática, mas resolvi parar. Mas se o servidor abrir, eu tenho vontade de colocar isso:

Como Sword Art Oline, o servidor será no modo Hardcore, ou seja, se você morrer, você não poderá entrar no servidor por um período de tempo. Serão 100 ilhas! Cada uma com cidades principais, vários locais de farm e também o boss do piso(cada ilha é nomeada como piso, layer, como preferir). A medida de que você evolui, você ganhará perks que poderão ser usados em suas habilidades. O servidor não irá diferenciar vocês entre raças ou classes, cada um terá o livre-arbítrio de escolher o que usar, na hora que quiser.

O único jeito de subir uma layer(passar para prócima ilha) será derrotando o boss da mesma. Mas não ache que o boss será um simples mob que você matará sozinho, você precisa-rá reunir uma guilda para mata-lo. As guildas poderão ser criadas, para quem não sabe o que é, guildas, são clans que se reunem cm objetivo de upar seu nível e conseguir se tornar a "Elite" do jogo. Você poderá comprar uma base, uma ilha afastada para poder construir uma base para sua guilda.

Como no anime, o criador do jogo, no final é o próprio boss, e nesse servidor não será diferente.Eu, o próprio dono, serei o boss final, e ja digo, não será facil, embora, caso você chega na layer 100, seu nível será de pelo menos 120. Para me matar, você precisará de uma ótima guilda! eu terei a melhor armadura do jogo, porém minha espada será igual a espada do dono da guilda.

No servidor, caso você me derrote, o servidor irá acabar e a guilda que destruir o último boss, ganhará o título de Elite para as próximas versões do servidor, sim , quando alguem destruir o boss final, o jogo acaba e será reiniciado!

A elite, terá todas as vantagens vip, além de ter o nome com uma cor diferente e ser o "top" do server. Caso você se torne elite uma vez, e ganhe novamente o servidor, você se tornará o game-master, resumindo, você será o boss da 99º layer e terá poderes e skills incríveis(mas nunca op)

Seu nome terá uma cor diferente, você poderá ter seu pet gratuitamente, terá um kit vip que virá com pérolas de teletransporte para áreas de sua layer. E muitos outros que serão bolados quando o servidor estiver em construção

 

Algumas prints

 

Pet VIP+

jMXSwcO.jpg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o Servidor esta offline temporariamente pois estamos editando os plugins do servidor quem é ou já foi dono de servidor sabe como é portanto colabore até que o servidor volte, estamos inovando cada vez mais o servidor para que não tenha lag e vocês possam se divertir cada vez mais

 

Eu, iWeb(eu)-(mod/adm) e Melleys(dono) estamos dando o max de nos para que o servidor Cresça cada vez mais para que não tenha lag

 

Att : Equipe Sword Craft Online (S.C.A)

 

ஜ۩۞۩ஜ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

▓▓▓▒▒▒░░░ Sword Craft Online ░░░▒▒▒▓▓▓

ஜ۩۞۩ஜ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

➨Eae Galerinha Beleza ? !

➨Aqui é iWeb divulgando um servidor dedicado a vcs

➨Sword Craft Online ➨➨➨➨ Versão 1.6.4 !

➨Ip : 198.50.137.128 ➨ 1.6.4

➨Entre e confira., vc n se arrependerá

➨Ip : 198.50.137.128 ➨ 1.6.4

➨Temporariamente offline....!

▬ஜ۩۞۩ஜ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

▓▓▓▒▒▒░░░ Sword Craft Online ░░░▒▒▒▓▓▓

ஜ۩۞۩ஜ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.