Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Explicando a Season Eternal - Pt2 e um spoilerzinho.


jeanfnd23
 Compartilhar

Posts Recomendados

Caros players, hoje eu estava fazendo 'datamining' do GC e encontrei uma LS anunciando a grande chegada de algo que era esperado já há muito tempo.

É algo totalmente perfeito e que chegará justo no Natal! Olha que beleza!

Mas antes de eu mostrar a LS, eu gostaria de explicar algumas coisas da Season Eternal.

Bem, poucos dias atrás eu descobri que o real traidor não é Ercnard Sieghart.

Eu vou dizer algumas coisas que eu mesmo acabei chegando na conclusão.

 

- Ercnard Sieghart não é o traidor.

- Ercnard Sieghart realmente é apaixonado pela Mari e faria qualquer coisa para protege-la, no entanto, Ercnard acabou descobrindo que, havia um traidor na Grand Chase, esse traidor queria matar a Mari, mas ele não sabia quem era, então para ele saber quem era, ele precisaria da Bíblia da Revelação que está com a Mari. No entanto, a Mari desapareceu assim que estava prestes a se tornar uma La Geas, mas ela prometeu a Ercnard que voltaria e com a Bíblia da Revelação. No Império de Astaroth, Mari aparece desmaiada e flutuando juntamente com a Bíblia da Revelação, Astaroth então iria pegar a Mari e a Bíblia e assim se tornar um deus completo. Mas Caxias interviu e levou Astaroth dentro de seu próprio fantasma e o lacrou, Astaroth se auto-destruiu e Caxias infelizmente veio a falecer. Então, Duel aparece e diz que iria levar Mari para um lugar seguro, o mesmo retira as memórias da Mari para que ela não se lembre do poder que tem, assim ele poderia evitar a destruição de Ernas. Tempos depois, a rainha de Serdin pede para a Grand Chase retornar a Vermécia e ir diretamente para Serdin pois ela queria dizer algo muito importante para eles. Galadriel, a rainha dos elfos de Karuel empresta sua nave para a Grand Chase, assim eles poderiam retornar a Vermécia. No caminho para Vermécia, a Grand Chase se reencontra com Talin, a Grand Chase luta e derrota Talin novamente. Então eles continuam sua viagem para Vermécia. Assim que chegam em Serdin, eles encontram a rainha de Serdin que estava ao lado de uma garota de cabelos azuis que utilizava uma roupa que lembrava o exército e uma florete. Seu nome era Edel Frost, a rainha explicou para a Grand Chase que Edel estava querendo se juntar a Grand Chase no intuito de combater as forças do mal. A rainha de Serdin explica a Grand Chase que eles deveriam ir para o continente da família de Edel: Frosland. Assim que a Grand Chase chega em Frosland eles percebem que havia teias de aranhas por toda a parte. Edel explica para a Grand Chase que não seria uma boa ideia atacar os monstros frente á frente, por isso pede para eles para irem no Porão da mansão primeiro. Ao adentrar o porão eles encontram diversos monstros, assim que derrotam todos os monstros eles saíram do Porão e chegaram no Jardim, então eles derrotaram novamente os monstros e seguiram para o Corredor onde encontraram mais monstros, depois de derrotarem os monstros Edel percebe que o protetor da família Frost, Schumacher, estava ferido, então Edel derrota as aranhas que estavam perto de Schumacher juntamente com a Grand Chase. Depois de derrotarem as aranhas, Schumacher pede a Edel para que ela continue sua busca pelo seu irmão. Tempos depois após a retirada da Grand Chase daquele corredor, aparecem mais aranhas e Schumacher luta contra elas. No entanto, ele acaba morrendo por causa do veneno de uma aranha que havia picado ele. A Grand Chase adentra a mansão e encontram um pyntor da família Frost que havia se corrompido, Edel derrota o *****r e segue para a Biblioteca, onde encontra Shubaloo. Edel então luta contra Shubaloo e consegue o derrotar, Shubaloo então desperta e diz para Edel que seu irmão, Adel, ainda estava vivo e pede para ela ir pro antigo quarto de seu irmão. Assim que chegam no quarto de Adel, Edel percebe que havia uma mulher que parecia uma aranha, Edel a derrota juntamente com a Grand Chase com um pouco de dificuldade e a mulher diz que seu nome era Aracne. Edel imediatamente pergunta onde estava seu irmão, Adel. Aracne diz para Edel que ele estava em um lugar seguro, Edel pergunta em que lugar, Aracne diz que ele havia entrado em um portal dimensional que havia sido aberto, e foi nesse portal que ela entrou juntamente com as aranhas e espalhou o mal. Antes que Edel obrigue Aracne a dizer mais alguma coisa, Aracne se transforma em um pequena aranha e foge.

Então a Grand Chase sai da mansão e entra na nave, mas Edel decide ficar em Frosland, então Jin, Azin e Ercnard também ficam em Frosland e o resto do grupo vai para Vermécia.

No entanto, surge um portal dimensional do nada e do portal aparece um garoto de cabelos roxos, olhos dourados flutuando com um cubo em sua mão. Edel pergunta ao garoto quem era ele e de onde ele veio, o garoto respondeu que ele era um asmodiano e que, veio de Elyos. O garoto sem esperar ataca os 4, deixando Jin, Azin e Edel gravemente feridos. O garoto mata Ercnard e diz a Edel, Jin e Azin: "Os doze, é?", "Agora são nove.". Assim que ele diz isso ele estava se referindo á Ercnard, Mari e o traidor. O objetivo principal de Veigas ao matar Ercnard era atrair o rival de Ercnard, Dio. Pois assim, Veigas poderia se vingar de Dio. (Pra quem não sabe, o Dio ajudou os calnatianos a fechar os portais dimensionais e Veigas não ficou nada feliz com isso) Veigas achava que o traidor da Grand Chase era o Dio, e isso também foi um dos motivos para querer matá-lo, mas mal esperava ele que a pessoa mais "inocente" do grupo seria o real traidor. O objetivo de Veigas pra querer matar a Mari é tanto por causa que ela pode destruir o mundo inteiro caso não consiga controlar seu verdadeiro poder, tanto porque Mari era a amada de Ercnard e também porque Mari era a única que teria uma grande chance de derrotá-lo. Falando mais sobre o traidor, muitos pensaram que era o Ercnard, até mesmo eu pensei, mas depois de algumas pesquisas eu descobri que o verdadeiro traidor da Grand Chase não é Ercnard, mas sim: Amy. Agora eu vou provar pra vocês.

 

- Amy é a décima segunda discípula. Que, se caso for seguir os discípulos de Jesus ela seria 'Judas Iscariotes', o traidor. (clique

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
i e saiba a ordem exata dos doze discípulos de Jesus)

- Em muitas das imagens que Amy aparece ela chorando ou prestes a chorar. No caso na imagem dos doze discípulos ela estava sozinha olhando para um lado, enquanto todos os outros estavam virados de costas para ela como se ela tivesse feito algo muito ruim.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
-
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

- Na primeira imagem dos doze discípulos Amy estava como ácima. Mas na segunda, quando o Veigas chegou foi

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
uma cruz pouco em cima da Amy.

- Amy em algumas de suas imagens fica

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
dos outros.

 

Outra coisa, sabem aquele manhwa da La Geas (aquele de lançamento da classe onde está Mari, Sieghart e Arme - com a aparição de Duel no fim)? Mari disse: "E você... Ah... Esqueça... Adeus", então Sieghart grita o nome de Mari. Isso implica que eles têm uma profunda relação. Indo mais além, quando Veigas disse [na sua imagem de lançamento]: "Vou mostrar a vocês... Que não há nenhum milagre!". Isso contradiz uma afirmação (já antiga) de Sieghart, na qual ele disse: "Eu não acredito em profecias, eu vou mostrar que milagres existem!". Talvez Sieghart já sabia que havia alguém atrás de Mari e que ela estivesse bem próxima, entretanto, ele pensa ser Dio - ou algum asmodiano.

Devo lembrar também que a Amy porta a Caixa de Pandora, o mesmo artefato que trouxe a calamidade ao mundo pode trancá-la novamente. Duel quer também proteger a Mari para que ele usufrua de seus poderes [benefício próprio]. Veigas talvez tenha ficado sabendo desse traidor e veio eliminá-lo ou fazer parceria, entretanto, ele parece ter se confundido também pensando que trata-se de Dio.

 

Mas a traidora, mesmo que de bom coração, é a Amy. Aquela que deve, em nome dos deuses, eliminar a iminente destruição do mundo: La Geas.

Mas há algo a mais se você olhar o outro lado [esquerdo] da

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
... Neste outro lado [6] estão todos os 'Vermecianos' (os que provém de Vermécia). Aerknard Sieghart; o amado de Mari. Arme Glenstid; Melhor amiga de Mari (esta parte eu não sabia). Elesis Sieghart;Justiceira de Canaban. Azin Mujin; a Raposa Azul de Canaban é possivelmente o espião de Amy, por isso já foi divulgado algumas vezes ele sempre mostrando ter interesse nela, entretanto, isso está além de uma rivalidade com Jin. Azin é falso, calculista e tem repúdio aos humanos. Ele podia estar facilmente usando de má fé para descobrir mais sobre sua suspeita [Amy]. E o Ronan Erudon; Cavaleiro e Guardião Real de Canaban. A rainha parece querer mesmo proteger a Mari. (Aos que estão se perguntando, Azin também é de Canaban)

 

Ah, outra coisa que eu esqueci, ainda na imagem dos doze discípulos, sabe aquela cruz?

Sim, aquela cruz é uma pista. Lembram-se do sinal na testa de Veigas? Talvez seja apenas uma possibilidade... Talvez os Deuses queiram livrar-se de Mari por ela ser ameaçadora e ter a capacidade de ativar o Martelo de Ernas e poder usar a Bíblia de Claire. (O que é bem possível, já que a Mari é o gatilho incerto do fim do mundo por ter a maldição Geas com ela). Amy é o Oráculo dos Deuses, não é? Bom..."

 

OBS: O resumo que eu fiz sobre Ercnard, Mari, Frosland e talz, os créditos são meus até a parte "mas sim: Amy, agora vou provar pra vocês"

Depois disso, tudo abaixo os créditos vão a página do facebook: Lin Bifarofa por traduzir. E Grand Chase On Facebook! pela teoria.

Caso queiram ver, o link:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Obrigado por terem lido.

 

Outra observação é: Eu pulei a parte 1 do Explicando a Season Eternal, mas em breve postarei.

Agora vem o spoiler inédito que eu queria mostrar pra vocês.

Eu estava mexendo no facebook do GC até que achei uma

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
.

Bem.. parece que a LUG deixou vazar isso nos arquivos. E finalmente vai chegar, mas que lindo. *-*

Mal posso esperar pra dia 25.

 

Confira a parte 1: Explicando a Season Eternal - Pt1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito interessante, gostei do tópico, porém ainda não sabemos nada, isso é só uma opinião certo?

 

Nunca pensei na amy, se for vai sem bem fods kk

 

bom... finalmente né, vai chegar a arvore de talentos da mari, ela ja é op agr vai acaba com o gc kk

 

Bom não vejo a hora, vai ser bem legal ST + o pacote da bruxa negra, show :aplauso:

Entra ai no meu canal e se inscreve e joinha, tem videos de gc :3

 

Hokki Channel

 

Valeu, te agradeço pra kct :nice:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que essa mudança da Mari de visu pode alterar a historia tipo abrindo seu lado negro que nem lin mas ninguem sabe né só quando chega essa quarta vo comprar o visu da bruxa negra e a amy tambem e suspeitA e esse veigas e um filho da pulta chega do nd e mata três

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Veigas vai matar ngm pq ele não tem nem sexualidade definida ainda....

#EDIT

KKKK mto fodaaa

Mas avisem pra esse povo do façibuki pra tentar dormir sem pensar nessas coizas se nao eles vao pirar...

oZMWbcG.gif

"The way she walks,The way she talks...How long can I pretend

Oh I cant help Im in love...

With the girl of my best friend"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então né gente, isso tudo é uma teoria.

Eu nunca tinha pensado que realmente a Amy seria a traidora, pra mim era o próprio Sieghart.

Mas depois de umas análises e depois de ver o post do Lin Bifarofa eu comecei a pensar que realmente a Amy seria a traidora.

E essa nova Season chamada V. Grand Chase possivelmente vai morrer com 21 personagens.

E eu estou muito ansioso para a ST da Mari, é claro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será msm q seja a Mari? Nusss nem tinha pensado nela ... mas é so uma teoria então vamos esperar p ver!

 

E finalmente o LS da Mari vai chegar ^^[/color][/b]

 

Mari é a última esperança de derrotar o Veigas, fora o Dio.

Mas eu não entendi no "será msm q seja a Mari?"

Como assim? Ela traidora?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Quem diria que a traidora seria a Amy, eu pensei que seria alguém mais sombrio

Ela seria meu último palpite para traidora, mas tudo indica que seja ela mesmo

Vamos esperar pra ver o que acontece na próxima season, a história está bem intrigante até agora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.