pergolirafa 0 Postado 11 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2013 · Salve galera.........queria que alguem me explicasse sobre o EpicPB ......porque dizem ser pirata???qual a vantagem de jogar o EpicPb???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ~Nooah' 6 Postado 11 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2013 · EpicPB é um servidor pirata de POINTBLANK normal ou seja é feito com as mesmas bases do POINTBLANK comum só muda que o EPICPB da CASH vc ganha XP mais fácil etc. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 pergolirafa 0 Postado 11 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2013 · EpicPB é um servidor pirata de POINTBLANK normal ou seja é feito com as mesmas bases do POINTBLANK comum só muda que o EPICPB da CASH vc ganha XP mais fácil etc. Ahhhh entendi.......intaum logo que começa a jogar dah pra comprar AUG e etc??????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ~Nooah' 6 Postado 11 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2013 · Sim porem com o cash ganho no jogo. Funcional assim 1 Hora de Jogo =500 Cash 2 Horas de Jogo = 1000 Cash 6 Horas de Jogo = 3000 Cash NT*O cash só cai na sua conta no dia seguinte apos as várias horas de jogo. NT²*Não recomendo que jogue pois o servidor tem muitos hacks e vive em manutenção que não da em nada. Dica:Jogue PB oficial só que de outros países. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 pergolirafa 0 Postado 11 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2013 · Valeu ,me ajudou bastante.....fica meu thanks pra vc.........e se puder pode fechar o topico como respondido......valeu.....abraços!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
pergolirafa 0
Salve galera.........queria que alguem me explicasse sobre o EpicPB ......porque dizem ser pirata???qual a vantagem de jogar o EpicPb????
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados