Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) BlackCipher II Fail


Posts Recomendados

Como eu ativo as funções?

 

Entre dentro da sala e aperte ESC depois marque as caixinhas que voçe deseja!!! ]

 

ajudei?? agradeça!!!!

"A lei das ruas, é rude faz você aprender, proceder, pra vencer, pra crescer, prevalecer." Mun - Rá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano o hacker abre tudo direitinho mais na hora que eu entro na sala nenhuma funçao dele pega o que eu fasso mano me3 responde ai prf:meliga::confused:

 

Aperte ESC dentro da sala e ligue as funçoes marcando as caixinhas desejada

 

nao esqueça de Apertar F11 pode ser isso que nao liga...

"A lei das ruas, é rude faz você aprender, proceder, pra vencer, pra crescer, prevalecer." Mun - Rá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo no windows 7 32 bits aparece um erro que o arquivo não foi possível rodar na arquitetura disponível ? oque faço ?

 

Tire um print do erro para ver se posso ajudar!!!:yes:

"A lei das ruas, é rude faz você aprender, proceder, pra vencer, pra crescer, prevalecer." Mun - Rá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem me passa um injetor? Outra dúvida, O PE Chiper criou outro arquivo quando eu usei, é pra usar ele ao invéz da dll que eu baixei

 

Procure no google perx injector ou h3r0 injector, o PE ciph3r vc usa a sua dll que vc usou nele não o outro arquivo que criou.

4145111.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Além, De Funcional no win 8 sem duvidas é o melhor hack que ja usei Parabéns, Espero que continue postando sempre a versão mais nova... Vlw! UP NESSA PORRA! obs: Joguei mais de 4 partidas sem DC!

 

Funciona em: Windows XP (32/64 bits) / Windows Vista (32/64 bits) / Windows 7 (32/64 bits) / Windows 8 (32/64 bits)

 

Nós da Level Up! Games não fazemos somente para um Windows. :inocente:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Windows XP (32/64 bits) / Windows Vista (32/64 bits) / Windows 7 (32/64 bits) / Windows 8 (32/64 bits)[/color]

 

Nós da Level Up! Games não fazemos somente para um Windows. :inocente:

 

 

Isso foi uma indireta pro Hs Simples?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.