Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) xXTurner vs BR's?


leon963
 Compartilhar

Posts Recomendados

eae galera tudo beleza? ja que aqui a aréa é variável, coisas inuteis pode postar kkk zoa. então..., voces acham que o xXTurner é hack? e outra quem ganharia no x1 opnião de vcs turner ou lukz?,sinceridade total, nao curto esse lukz tem cara de metido e emo mais ok. e tem o fall tbm, que nao é mto conhecido, mais acho o posicionamento dele e a calma de jogar melhor que a do lukz, o jack tbm e o turner é mais completo. sabe todas as tecnica da sniper "Drag,quick,hard," enfim eu acho que o turner leva, e vcs? queria saber. enois e desculpe qualquer coisa ^^

 

 

xXTurner =

 

Lukz =

 

Jack =

 

Fall =

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

OBS: a do fall nao tem mta edição, mais avalie a SKILL em... particularmente do BR prefiro o fall...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

cara acho q o xXTuner e o melhor não gosto de ver edições no jogo pois elas servem pra fazer o cara parecer melhor d q e eu já vi outros videos do xXTuner por isso acho q ele e melhor eu não avalio edições

 

BR so mais o Fall tbm

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais o xXTurner ainda existe, faz videos ainda. só que mudo o nick atual agora é BOOSTER !. e ele ta até pensando em parar de jogar pq é kikado toda hora kkkkk.

 

Jogando sem Edições, e nao é aim pq ele erra alguns tiros..... =

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Luks? Luks...? Quem é Lukz???

xXTurner? xXTurner...? Quem é xXTurner???

 

Pra mim eles não são nada, postam smt os kills, eles devem ser ruins prakrak jogando no Alfa.

Pra mim, NickLocked Owna .

 

Putz vey, o nome do Lukz é Lucas Ribeiro... perai vou ali trocar meu nome '-'

 

--

 

Fall é menos pior que o Lukz u_u

mjq0XFZ.png9Bfhp5P.png

 

#AntiTerroristas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@G.R

Ele é tão ruim que ganha dinheiro ;}

Nada contra NickLocked, mais é um gordo com canal afundado, buscando intrigas para movimentar. 2bjs

 

 

@Topic

Enfim, não existe o "melhor sniper", e sim o "melhor momento".

1197247912124.gif2jcfxo6.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@G.R

Ele é tão ruim que ganha dinheiro ;}

 

Não precisa ser jogar nice pra ganhar dinheiro, é só participar de umas ligas, manjar de sony vegas, e pronto \a

Essas "Intrigas" que o Locked faz ta funcionando, pra mim o melhor fragmovier é ele, mostra kills e deaths, e ainda fala com nós e responde geral, Lukz não, só quer dinheiro esse narigudo maldito :@

mjq0XFZ.png9Bfhp5P.png

 

#AntiTerroristas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não precisa ser jogar nice pra ganhar dinheiro, é só participar de umas ligas, manjar de sony vegas, e pronto \a

Essas "Intrigas" que o Locked faz ta funcionando, pra mim o melhor fragmovier é ele, mostra kills e deaths, e ainda fala com nós e responde geral, Lukz não, só quer dinheiro esse narigudo maldito :@

 

Pow cara, se é FRAGMOVIE o critério. lógico que eles morre, eu tbm nao vou com a cara desse Lukz, nem ele tentando ser humilde eu curto. tem cara de metido mesmo, sobre o turner acho que vc nao é de acompanhar, mais ele mostra os kills dele SIM. porém são poucos, aquela porra usa uma sensibilildade mto rápida, ai ele joga mto. o fall é o melhor do BR, humilde e mais legítimo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendo qual a graça de ver um gameplay inteiro de uma partida. Desculpe o palavriado, mais isso é idiotice, é óbvio que a pessoa morre na partida. Eu quero ver as belas jogadas e não alguém abatendo o player do video.

1197247912124.gif2jcfxo6.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@G.R

Ele é tão ruim que ganha dinheiro ;}

Nada contra NickLocked, mais é um gordo com canal afundado, buscando intrigas para movimentar. 2bjs

 

 

@Topic

Enfim, não existe o "melhor sniper", e sim o "melhor momento".

Eu concordo plenamente contigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MrFall: é um Excelente Jogador para Camper (Fall) Por isso se chama MeFall rsrs.

Lukz: é Bom pra trocar (cara-cara) Mais Não acho q ele Joga tanto :(

xXTurner: Joga Nice mais de 100% dos que Assistiram os Videos dele 47% Chamo Ele de Hack :'(

Igual meu Amigo .тωเттer™

Não existe o "melhor sniper", e sim o "melhor momento".

Se vc Saber o tempo que eles fazem esses kills --'. Creio que a maioria que Assiste seus Videos acha q ele fez os kill no momento e posto --'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendo qual a graça de ver um gameplay inteiro de uma partida. Desculpe o palavriado, mais isso é idiotice, é óbvio que a pessoa morre na partida. Eu quero ver as belas jogadas e não alguém abatendo o player do video.

 

É ISSO CARA! Mas ai é que ta!!!!!!!!!!!!!!

As pessoas se baseiam somente nos kills deles e as mortes? e as vaciladas?

vão falar que ele joga muito, só pelas belas jogadas, exemplo, sou um CDT, faço vídeo só dos kills, tipo "Caraca manolo cadete vai ser mito do youtube, novo e só faz kills maroto"

Mas e as 4585555 Mortes por vacilo?

mjq0XFZ.png9Bfhp5P.png

 

#AntiTerroristas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não se chama montage atoa meu caro, é pra se ver as belas jogadas que o player consegue fazer. É óbvio que ele morre, afinal de contas participamos de campeonatos ao vivo, e lá da pra se ver um "gameplay", se deseja ver as mortes, aconselho a assistir o campeonato.

1197247912124.gif2jcfxo6.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • VIPExtreme

Tem muitos BR's que jogam de mais um exemplo mesmo eram os membros do clan EZG.

XxTurner e a lenda do C.A não tem essa, até agora não apareceu ninguem melhor --'

o6L4gAm.gif

Do Fórum: Priston Tale, Combat Arms, Grand Chase e Info Zone.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Montage - Montagem de cenas que você foi bem. NickLocked está com o canal afundado por seus "ótimos ideais". E só mais uma coisa: Não é babando ovo de Lukz e nem de ninguém, já que não é só ele quem faz vídeos cortados, o pessoal do exterior também.E aliás ele se inspirou no pessoal do CANA.

Abraçs'

ia9KYAc.pngkcyvJK1.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.