Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Web Cheats Já foi melhor ! Não é mais o melhor site de hackers!


 Compartilhar

Posts Recomendados

Antigamente isto era bem melhor , Por isto nao tem mais quase nenhum postador de hackers , só os moderadores postam hackers , aki agora qualquer motivo é "infração" e "Ban" se vc errar uma virgula eles te dao 24 horas pra arrumar ou toma infraçao , Cade Luizim loko , Ivanhacker, Lobinho ? Estão em otros blogs criando hackers .

Aki era o melhor site de hackers para varios jogos , mais estão perdendo pessoas e bons postadores de hackers para blogs e otras paginas .

 

~Só falei a verdade , agora pode me dar "infração" Por post no lugar errado e outras coisas !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maioria dos programador cria hack privado eles nao compartilhao para ninguem ,Luizimloko e um deles cria hack só para ele

 

sabe porque?? porque galera so sabe critica em vez de agradeçer!!!!!

 

esse e motivo agora se sabe!!!!:fuma:

"A lei das ruas, é rude faz você aprender, proceder, pra vencer, pra crescer, prevalecer." Mun - Rá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês só sabem reclamar

Quando postam um hacker só com Wall reclamam porque o hacker é simples, se o hacker veio com um defeito vocês reclamam.

a intenção dos moderadores em dar advertência ao luizim ivan etc não é querendo prejudicar eles é para que nem um membro do fórum baixe um arquivo malicioso.

acho que o melhor é você aprende a jogar sem hacker ou parar de reclamar um pouco.

abraços;

iW7fJtBjKJ8y0.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só falo uma coisa o LUIZIM LOKO só faz hacks vip , ele quer ganhar dinheiro (CERTO ELE)

Eu mesmo não fazeria hack de CF , da mais trabalho doque de CA ai vem uns NBS e fala que o hack é infuncional , vem outros e fala que é viúrs...

Bom se esta tendo hack ainda não reclame , um dia pode não ter mais.

4145111.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Luizim Loko nem presta, a maioria dos hackers dele era vip, ou já tava parando de funcionar no outro dia.

Qualquer coisa vocês vem reclamar, se posta hack só com no recoil reclamam porque só tem isso, porque só tem aquilo.

Agora, que estão faltando moderadores na área, isso é óbvio.

Espero que esteja ciente de que tomará infração (:

Abraços.

z0eBUvk.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Luizim Loko nem presta, a maioria dos hackers dele era vip, ou já tava parando de funcionar no outro dia.

 

Não presta mais o hack dele é funcional , tem 1 mes e não foi patch ainda.

Ele é Coder da Allrevenge e o hack dele é vip lá se não me engano nome é King Hax algo do tipo.

 

4145111.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Não presta mais o hack dele é funcional , tem 1 mes e não foi patch ainda.

Ele é Coder da Allrevenge e o hack dele é vip lá se não me engano nome é King Hax algo do tipo.

 

 

Fera, metade dos hackers que o luizim trazia pra cá era plagiado de sites que não posso citar.

Eu chegava aqui, tinha hack dele, eu ia no outro site, hack postado 1 semana antes dele.

O carinha era cone demais xd

z0eBUvk.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu meio que discordo, ta certo que deu decaida em certas coisas... Mas isso eu acho que é para controlar o que acontecia na época do Gunbound e The Duel por exemplo

Era horrível aquilo que acontecia, você ia procurar um Hack e tinham vários tópicos que te levavam para outro site/programa para roubar contas,etc Isso ainda acontece, mas não com tanta frequência como antigamente...

Visito a WC desde 2007 e sou registrado desde 2008 e ainda vou continuar achando o melhor site de hacks do brasil (tirando os VIP's é claro)

 

Att.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fera, metade dos hackers que o luizim trazia pra cá era plagiado de sites que não posso citar.

Eu chegava aqui, tinha hack dele, eu ia no outro site, hack postado 1 semana antes dele.

O carinha era cone demais xd

 

Acredite kara.@Luizimloko nunca postou nem um hack que nao foi ele que criou!!!!

 

plagio?? pelo jeito se nem conheçe ele mesmo!!!

 

ele ta online quase todo dia na MPGH e te garanto que ele faz os hack para ele privado senpre !!!!

"A lei das ruas, é rude faz você aprender, proceder, pra vencer, pra crescer, prevalecer." Mun - Rá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Fechado.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.