Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

The Walking Dead - S04E05 ( Tópico sujeito a spoilers ).


' ĐBZ Gotenks~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Vamos discutir sobre o ep 5 !

 

O que acharam ?

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AAAA eu vi até o final e perdi o final do final o que acontece, tipo quando acaba, ele vê alguma coisa ?

Eu estava vendo, dei uma virada rápida e quando voltei acabou :/[/color][/size][/font][/left]

 

Só mostra ligeiramente o governador olhando para a prisão, depois acaba, nada além disso.

 

Enfim, ansioso para os próximos eps, vamos ver se vai realmente pegar complicar a situação como eles disseram antes de começar a 4° temporada.

 

E também quero ver a reação do daryl quando descobrir que a carol não está na prisão, foi estranho eles não mostrarem quase nada do que acontecerá no próximo ep, tempestade vem ai... rs.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Cara a serie em sí não é sobre zumbis é sobre a atuação humana em situações extremas por isso também ha conflitos humanos e vai ter até o final...

 

#SERIE

Acho que o glenn morre a prisão é infectada, os zumbis invadem por uqe o governador derrubou as grades o antigo grupo da fezenda foge com uns 5 membros novos e vão atrás do governador...

 

BRISEI DAORA AGR :p

oZMWbcG.gif

"The way she walks,The way she talks...How long can I pretend

Oh I cant help Im in love...

With the girl of my best friend"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.