Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Voltar a jogar ?


-Gear
 Compartilhar

Posts Recomendados

Faz tempo que não jogo também, voltei na "Caos" e só joguei umas duas semanas nela e começou a lançar diversos personagens do nada, as missões ficaram mais fáceis, mas os itens mais difíceis de dropar, sei lá, eu enjoei, até pensei em voltar também, mas aí encontrei uma nova paixão: Warface.

(rs)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nem na LU!G Tou +, só Warface.

 

Você acha que o Warface é distríbuido por qual empresa?

--

Vale a pena voltar a jogar ( pelo menos pra mim )

Dio, Lupus, e Bola de fogo, não estão muito OP, o pior são os " Dio User's " que só ficam combo, e acham que são bom.

Fora isto o Grand Chase está muito bom, varios eventos, S.R's praticamente " Grátis "

Mas ai depende da pessoa, voltar ou não.

Close 2*

IT'S SHOW TIME!

-Esse boy é meio crazy! ( Don Kanonji )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara warface eu tentei gostar e o jogo é bom mas a injustiça é MUITO grande, depois do lvl 5 vc compete contra gente lvl 50 (patente alto chutei o lvl) além da jogabilidade ser péssima (tem q clicar denovo pra sair da mira e clicar denovo para parar de correr) mas o jogo é bem feito.

Voltando ao assunto....Cara Grand Chase tava nas decepções sim, mas agora deu uma melhorada, se vc não é casher vc pode sim ficar SS pelo desafio épico, arme n vale mais a pena usar só bola de fogo, os Dios tem tirado o combo e posto as skill da força maligna (que criam combos só que menos chatos) e algumas coisas q vc pode ver nestes vídeos: (não é propaganda do canal só algo que refoça minhas idéias)

____

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você acha que o Warface é distríbuido por qual empresa?

Eu falei que nem mais na Level Up estava, o único jogo dela que eu jogo é Warface. Antes eu jogava GC, Warface, CA. De vez enquando um CA e Warface sempre!

bOuRTxk.png

Hagaro-sempai

I'm the pink on the forum.

The g0y in the wall.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou querendo voltar a jogar tbm, gostaria de saber se tem muito hacker ou n ?

se tiver nem fale apena.

Cara, voltei a jogar essa semana e os PVPs que eu fui não haviam hacks e tal, nas missões deve haver alguns e tal, mas com salas trancadas para não serem denunciados, o que me deixava puto eram os hacks no PVP, mas acho que agora a galera se conscientizou e tal, tá bem legal, a única coisa que eu não gostei foi do teste do Azin e da Holy só serem habilitados para comprar por meio de cash e uma nova moeda lá que eu não sei muito bem qual é, fora isso, está tudo normal e tal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.