LuisVig0u 0 Postado 7 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2009 Tema: Majin buu na forma magra Tipografia: vigou Cores básicas: Rosa Tamanho: 450 X 200 Designer ou membro de preferência: Qualquer um, desde que faça um trabalho bem legal. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hunter™ 2 Postado 7 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2009 O seu pedido do avatar não completou 3 meses para poder fazer outro. http://www.webcheats.com.br/forum/fabrica/245678-pedido-avatar.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LuisVig0u 0 Postado 7 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2009 Desculpe, mais eu não tinha percebido desta regra. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pernaldo 0 Postado 7 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2009 eu faço pra vc !!! se a WC autorizar manda mp para um designer ai pdindo autorizaçao pra eu fazer mas olha essas signs minhas ai tao nbs eu faço melhor pra vc flw??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados