adrianoo1997 0 Postado 14 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2013 · ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bavate 0 Postado 14 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2013 · Vo testar, se der algo errado sua bunda não sera perdoada >>Na proxima coloca um video zinho ou mais umas SSs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adeki 0 Postado 14 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2013 · Eu faço tudo bem rapidinho e ñ preciso de nenhum tipo de Hack ou utilitario apenas do visualizador de imagens do "uindus" e so se eu soubesse postar videos ou imagens eu faria so pra mostrar cmo é fail ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tokichan 0 Postado 14 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2013 · Vlw Ai fera Ajudo BEM :ironico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yellow Flash 0 Postado 14 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2013 · Eu não entendi o hack, e por incrível que pareça não entendi o jogo! Alguém pode me explicar esse novo Mini-Game do Dio? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafa02684 0 Postado 15 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2013 · Eu não entendi o hack, e por incrível que pareça não entendi o jogo! Alguém pode me explicar esse novo Mini-Game do Dio? Olha o Objetivo é coletar a quantia de comidas ex: Tomate 3 : voce vai e pega 3 tomates e assun por diante quanto ao Hack ... Tbm nao Entendi! :P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hunter~' 0 Postado 15 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2013 · Bem legal cara, tava procurando exatamente um programa assim, até então estava usando o Paint para poder ganhar *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vaati 0 Postado 15 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2013 · cara na moral, desnecesario, eu tiro foto com o celular e de boa, anota rapidao o numero n precisa de app nem hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ricardo513 0 Postado 15 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2013 · Tem Que Abrir o hack Primeiro Ou O Gc ??? N Entendi O Jogo Nem Como Se Usa Esse Hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juareisom 0 Postado 15 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2013 · eai Joven.. bom eu tava procurando um hack pra esse evento pra pega a Flubell Logo de uma vez :p maas isso ai Serve :/ TKs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CURIRIN107 2 Postado 15 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2013 · Acho que... conteúdo existente? http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/2273288-zero-utilities-error-remover-anti-lag-anti-logs-tarefas-do-dio.html Eu postei isso realmente para ajudar aqui, não precisava fazer outro igual! Cadê as imagens na sign? ME DÊ IBAGEENS! ;-; Não me copie, somente siga meus passos e seja mais um neste mundo! :rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Quirobalista 0 Postado 15 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2013 · Conteúdo existente http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/2273288-zero-utilities-error-remover-anti-lag-anti-logs-tarefas-do-dio-3.html Utilize a ferramenta de pesquisa da próxima vez. Reportado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KayoPhantomHive 0 Postado 15 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2013 · Eu particularmente achei esse "Utilitário" bem interessante. Pra algumas pessoas como eu haha que tem a memória fraca -q ajuda bastante. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
canibalgls 0 Postado 15 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2013 · Interessante . vou testar reparei nos seus pontos Vp que que issso jovem ..'. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lagosamuel 0 Postado 15 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2013 · Fiz um tópico pra ficar mais facil e com um programa do proprio windows confiram ai:http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/2274575-como-completar-tarefas-do-dio-rapidamente.html#post8655817 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adrianoo1997 0 Postado 15 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2013 · Acho que... conteúdo existente? http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/2273288-zero-utilities-error-remover-anti-lag-anti-logs-tarefas-do-dio.html Eu postei isso realmente para ajudar aqui, não precisava fazer outro igual! na verdade fiz esse para melhor proveito de quem usa, e feito para facilitar, bem mais simples e sem nenhum lucro, se o moderador achar copia pode excluir o tópico mas compare os dois antes de mais nada.:rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CURIRIN107 2 Postado 15 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2013 · na verdade fiz esse para melhor proveito de quem usa, e feito para facilitar, bem mais simples e sem nenhum lucro, se o moderador achar copia pode excluir o tópico mas compare os dois antes de mais nada.:rock: Tu percebeu o que tu falou? Você acabou de "se achar" o foda, é isso que todo mundo odeia! Os utilitários tem o mesmo conteúdo, mesma função, mesmo modo de uso. Nenhum é melhor que o outro! Cadê as imagens na sign? ME DÊ IBAGEENS! ;-; Não me copie, somente siga meus passos e seja mais um neste mundo! :rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Playtech 1 Postado 15 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2013 · Velho quando eu preciso executar isso? Eu executei com o GC aberto e não deu. E executei no começo antes de abrir ele e não deu.E agora? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Freo~ 0 Postado 16 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2013 · Como que a galera nao me entende um programa desse ??? Pelo amor de Deus cara, é só voce abrir ele normalmente a hora que quiser, NAO É UM HACKER e sim um programa utility para voce colocar nas caixinhas o numero correspondente do que voce precisa pegar... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados