vitor sanntoos 0 Postado 14 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2013 · È, hoje venho está postando meu mais novo trainer , agora com no fall - damage , Edição de arma Textura , fast reload é arrumado alguns bug's Creio que ainda não está 100 fora de bug , mais estou trabalhando em uma coisa que se de certo vai ser mtt da hora [DOWN]-[/DOWN] Necessário Desativação do ANTI-Hack . Funções Convit Hack - Enviar Convit Sem vc precissar marca as 8 caixas Fast Shot - Da Varios tiros Seguido No - Respawn - vc Nascer sem passar o Respawn Ghost Exit - vc pode sair da sala sem perde gold e desistencia Grafico - Melhora o Grafico do jogo Câmera Livre - Em modo Destruição vc pode ver seus adversarios Pausar Tempo - vc pausar o tempo da partida em Deat Match Kill Animado - Seus advesario morre bonito Dino Spam - Passar no Corredo sendo humano Fly - Voar , Voe pouco para nao levar dc Full Sala - Balançeamento Câm Livre Infor Player Modos Hacks - Modos Shotgun Fake Head Hunter Etc. Baralho - serve para vc fazer as missões tipo o da fang blade novamente Host Hack - Robar Sala Nick Hack - Trocar Nick , Client Sid Edição de arma - Edita Recuo é Varias outras coisas da P90 Ext , de Titulo Textura - Modifica a Textura do jogo No Fall - Damage - Você não morre com a explosão de barris e com a explosão de sua própria granada... Fast Reload - o nome ja diz tudo , recarrega a arma rapido , bem disser nem recarrega [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] Quando Eu tiver TEMPO POSTO PRINTS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
l0k3 0 Postado 14 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2013 · injetor?:timido: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Skyofufos 0 Postado 14 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2013 · Meu Antivirus detectou cavalo de troia após eu extrair o Hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
geovanigbs 0 Postado 14 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2013 · meu ante virus detecto ameaça de espião vc testo ele ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kaykinho4 0 Postado 14 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2013 · Esperando proovas.... rsrsrs Assinatura: #MOVIMENTONÃOJOGUELOL Faça a sua parte, não seja um mal exemplo para seus futuros filhos. Tio volcú aprovis this.[ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados