Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como completar as tarefas do dio rapidamente!!


Posts Recomendados

Eae galerinha do bem blz?

Bom como nao vi um tópico explicando dessa forma que vo passar de como completar as tarefas do dio mais rapido

vou postar aki espero que gostem

Primeiro abra o menu iniciar e digite ferramenta de captura

gs7u.png

Com o gc aberto vá nas configuraçoes e coloque na resolução 800x600

se nao ficar no modo janela aperte alt+enter

Abra o evento do dio, clique em começar ,clique em novo na ferramente de captura e contorne a parte que mostra o que

vc precisa pegar,depois só correr e pegar as coisas quando completar clique em novo novamente e faça denovo e

assim por diante,nao postei prints pq x-trap nao quer atualizar aki e nao ta tendo como eu entrar,mais espero que ajude vcs ai pessoal vlw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cade os creditos?tem em outro topico um igual

Posta o link pra vim ve esse topico porque eu ainda nao achei, fiz o tópico exatamente pq nao encontrei outro igual

 

bomm topico karaaaaa + demora demais é só a abri o Paint e aperta Ctrl+c e depois aperta Print Screen e colar no Paint ;)

Nossa vei assim demora muito mais dessa forma que eu falei,vc tem que apertar varias teclas até ir pegar o que a rey pediu,e como a ferramenta de captura basta vc seleciona com o cursor do mouse e pronto ^^:conversando:

 

jogo[/color] ![/font]

 

Com minha dica tbm nao precisa minimizar o jogo basta colocar em modo janela como ja expliquei no tópico =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o melhor é usar o paint mesmo que é simples

só print CTRL+C + CTRL+V ...[/color][/size][/font][/center]

olha a quantidade de tecla que vc precisa apertar até começar

pegar os itens,com a ferramenta de captura basta vc seleciona a regiao do que vc precisa pegar e ja estará como tivesse printado ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae galerinha do bem blz?

Bom como nao vi um tópico explicando dessa forma que vo passar de como completar as tarefas do dio mais rapido

vou postar aki espero que gostem

Primeiro abra o menu iniciar e digite ferramenta de captura

gs7u.png

Com o gc aberto vá nas configuraçoes e coloque na resolução 800x600

se nao ficar no modo janela aperte alt+enter

Abra o evento do dio, clique em começar ,clique em novo na ferramente de captura e contorne a parte que mostra o que

vc precisa pegar,depois só correr e pegar as coisas quando completar clique em novo novamente e faça denovo e

assim por diante,nao postei prints pq x-trap nao quer atualizar aki e nao ta tendo como eu entrar,mais espero que ajude vcs ai pessoal vlw.

 

Procurei aqui no meu sistema não tem essa tal ferramenta de captura, então vou continua usando o paint mesmo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.