Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[BUG] Monge com 2 bastões (ó.Ò)


Hitman.
 Compartilhar

Posts Recomendados

Isso era um bug antigo , que normalmente só ocorria com o Ryan , Ele ficava com a Foice (Que não é uma foice mais nem f*dendo) e o machado , parace que essa atualização fez um bug antigo voltar em outro personagem , mas já era de se esperar da LEVEL BUG GAMES!!!! , mas faz parte =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O q aconteceu comigo foi q o sieg do meu oponente tava com voz de amy... lembrei do comercial do novo carro q o cara vai no médico pq fico com a voz fina e o medico coloca ele no carro pra muda de assunto xD enfim,mas nesse caso do jim com 2 bastoes axo q foi assim: pelo gc ser para maiores de só 12 anos e o Jim tava " exitado " colocaram a foto do bastão pra disfarça foi só isso ele tomo um azulzinho sem querer :cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês entenderam errado!

um dos bastões é pro Jin bater,o outro é para a Amy bater.Perceberam de onde tá saindo?

IRAT7HM.pnga2i1hRq.png

 

By your side, By your side,

I was waiting for you, I loved you.

Hey, hi, hey look, hey, hi.

Hey, hi, hey! Look at the sky!

I’m not going anywhere!

Goodbye

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como ta na foto....

 

já aconteceu isso comigo, faz tempo, uns 3 meses eu tava fazendo swap com meu amigo e aconteceu isso! mas tem nada a ver com a justiçeira ele manda os golpe normal. Eu só nao postei o bug pelo fato q eu nem sabia oq era webcehats e hacker ! e tbm do executor com o pic numa mão e a lança na outra! e tbm agente nao sabia do bug do ryan de HP infinito no PvP agente tava perdendo feio pra uma lire cash ele ele fez a proteçao e deu certo, tenho o vidio na pasta do meu GC mas eu nao sei coloka ¬¬' se alguem souber explika ai! e das foto tbm como é q coloka???

 

é só coloka modo TAG e coloka qualquer char com o monge mas tipo eu esqueci se coloka o monge no TAG 1 ou no TAG 2 :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.