Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Impossível argumentar com Troll


Abstain
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu não argumento, eu trollo junto e ele ainda pede pra me reportar no final kospskopskop

... ai que ferra tudo mesmo.

 

Eu sempre ignoro os trols, raramente vejo um, jogar mal não é trolar diferente do que muitos pensam mas quando trolam msm eu ignoro, se eu der corda fica pior mas oque me desanima mesmo é quando o time todo vai na ideia do troll e zoa o jogo ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, tem gente que joga mal mesmo isso não é trollar, é até aceitável. Eu mesmo já joguei mau, não trollei, joguei até o final tentando ajudar o time. Já trolls são diferentes, pois feedam, quitam, discutem Etc... por querer mesmo. Com esse tipo de gente nem falo, eu muto logo pra não ficar lendo as Bost@$ que eles falam.

Embrace the shadows!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Eu não deixo interferir em nada. Eu só bloqueio para não cair de novo com a pessoa e não ficar vendo o que ele fala durante a partida que é perigoso eu me estressar.

É que nesse Brasil de meu Deus as pessoas não são preparadas ainda para entender que um sistema que possui Ranking, e não tem como chegar nele sozinho, você vai precisar de cada time que pegar na solo queue. Então elas acham que estão somente prejudicando os outros, trollando.

E também não entendem que ranked só se joga quando você vai ter a possibilidade de fazer só aquilo, por pelo menos uma hora.Não sei como conseguem sabe...?É muita falta de educação.

Eu trabalho no início da tarde, se acordei 10 da manhã e tenho que sair do jogo as 11 eu nem entro numa partida. Eu vou jogar com bot, ou Coop no máximo. É um jogo em grupo, pra que vou fazer 4 pessoas terem que me carregar no fim da partida por que eu tinha que tomar banho, almoçar...?

Não sei como conseguem não pensar nisso. É só um jogo, mas é preciso respeito em todo lugar, nem pu.ta chupa pa.u sem camisinha.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...

Fiz isso hoje, me matei 23 vezes de yasuo e falei a mesma coisa.

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.