Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cabr (combat arms brasil) [Quick-List] Hack Funcionais !


 Compartilhar

Posts Recomendados

QUICK LIST CHEATS E HACKERS

Combat Arms Brasil

jP9gvZ5bVG0QL.png

Índice

  • Funções dos Hacks
  • Hack's em geral
  • Download e Scan do mesmo
  • Tutorial de uso dos Hacks
  • Tutorial Simple PE Chiper [Evitando dc e banimento]
  • Injetores
  • Programas essenciais para o uso dos hacks
  • Pack de DLL's Essenciais

 

Dica: Pressionando a tecla CTRL e clicando na letra F irá abrir uma barra de pesquisa no seu navegador, nele você pode digitar o titulo do conteúdo que esteja a procura de aprender, caso o mesmo seja um conteúdo especifico.

Tópico atualizado 19/12/2013

Atualizações abaixo :

 

Adicionado o hack Lulz Game Hacking Limited Edition 15k

 

 

jP9gvZ5bVG0QL.png

 

 

Funções dos Hacks

Nome Principal: Aimbot

Função: Esta função ''trava'' a sua mira em qualquer inimigo que aparecer na sua frente, assim tornando inútil o tempo que o jogador levaria para mirar no oponente. Em outras palavras, mira automaticamente para o jogador. Pode ser configurada de várias maneiras, isso vai de acordo com as preferências do usuário.

 

Nome Principal: OPK (One Position Kill)

Função: Uma das funções mais desejadas pelos usuários de hacks no Combat Arms. Como o próprio nome já diz, o usuário matará todos de apenas uma posição. Basicamente ela teletransporta virtualmente todos os oponentes para a frente/traseira/lados do personagem permitindo que o alvo seja atingido facilmente. Lembrando que o inimigo só é teleportado virtualmente e não fisicamente, ou seja, apenas você pode ver ele.

 

Nome Principal: TeleKill

Função: É quase igual ao OPK, porém este por sua vez lhe teletransporta ao inimigo ao invés de trazer o inimigo até você. Da mesma maneira que o OPK, o inimigo não lhe vê pois o teletransporte não é físico e sim virtual. Às vezes funciona em modos de jogo em que o usuário interage com NPCs.

 

Nome Principal: ESPs

Função: Função que quando ativada tem como objetivo mostrar informações gerais do inimigo de acordo com o tipo ativado.

Tipos: Os ESPs podem ser divididos em 6 (seis) categorias e cada uma mostra tipos diferentes de informações. São elas:

 


  • • ESPs Names - Mostra os nomes dos jogadores na sala.
    • ESPs Health - Mostra o HP dos jogadores na sala.
    • ESPs Lines - Cria linhas imaginárias entre você e o inimigo, ligam seu personagem aos personagens inimigos.
    • ESPs Distances - Apresenta informações que mostram a distância de cada inimigo próximo a você.
    • ESPs Boxes - Cria retângulos ao redor do personagem dos inimigos.
    • ESPs Warnings - Avisa caso haja algum inimigo próximo a você.

 

Nome Principal: Rapid Fire/Fogo Rápido

Função: A velocidade do tiro de qualquer tipo de arma, seja ela de fogo ou branca é aumentada.

 

Nome Principal: No Reload/Não Carregar

Função: Retira a necessidade de recarregar a arma.

 

Nome Principal: No Recoil/Sem Propagação

Função: Quando se impulsiona uma bala pelo cano, a força feita pela bala tem uma força oposta que empurra a arma para trás. Esta função retira esse recuo/coice facilitando a mira no alvo.

 

Nome Principal: Super Bullets

Função: Suas balas atravessam as paredes, tetos, objetos e o chão.

 

Nome Principal: Weapon Teleport/Armas teleport

Função: Todas as armas do mapa são teleportadas para o seu lado. Você pode pegá-las quando quiser sem que os inimigos vejam.

 

Nome Principal: Jogador de arame

Função: Os personagens são transformados em linhas, como aquelas da construção tridimensional de jogos.

 

Nome Principal: Name Tags

Função: Mostra o nome dos jogadores em cima deles durante a partida, similar ao ESPs Names.

 

Nome Principal: CrossHair/Mira Fixa

Função: Fixa uma mira no centro da sua tela, tornando mais fácil a mira no alvo. Pode ser bem útil durante o uso de snipers.

 

Nome Principal: No Fog/Sem fogo

Função: Retira a neblina do mapa e em alguns casos aumenta a taxa de FPS.

 

Nome Principal: Traçar Balas

Função: Traça uma linha mostrando o caminho das balas.

 

Nome Principal: Chams

Função: Faz você ver através das parede, tetos, objetos e do chão inimigos, caixas e bombas.

 

Nome Principal: Instant Respawn/Renascimento

Função: Quando morto pode reviver instantaneamente sem esperar pelo tempo de respawn. No modo de jogo Fireteam é bem útil, porém se todos morrerem e você sobreviver o jogo será encerrado assim mesmo pelo fato do sistema não reconhecer o uso de itens oficiais que proporcionam o respawn.

 

Nome Principal: Speed Hack/Super Velocidade

Função: Seu personagem corre mais rápido. Uma ótima dica é usá-lo com a função Fly, porque você vai ter liberdade total sobre o mapa. Normalmente você pode escolher a velocidade.

 

Nome Principal: Ghost Mode/Modo Fantasma

Função: Essa função faz com que sua "alma assassina" flutue pelo mapa e mate os inimigos atravessando paredes sem que eles possam ver você. Em alguns hacks sua alma e seu personagem acompanham o mesmo movimento, colocando o personagem "vivo" em risco.

 

Nome Principal: Fly/Voar

Função: Possibilita que o seu personagem voe pelos céus do mapa, suba em edifícios, etc., apenas utilizando o botão SPACE. Para que você não morra quando for descer de edifícios utilize a função Sem Impacto, para você não morrer com a queda, ou então desça com cuidado equilibrando bem a velocidade de descida.

 

Nome Principal: Infinite Stamina/Energia Infinita

Função: Torna a Stamina do personagem infinita possibilitando o personagem correr sem que a energia se esgote.

 

Nome Principal: Super Pulo

Função: Seu personagem dá um salto muito alto. É necessário apertar a Barra de Espaço.

 

Nome Principal: Spam por Voz

Função: Emite um único som diversas vezes com o objetivo de irritar os demais jogadores.

 

Nome Principal: Spammer

Função: Envia mensagens em massa no chat do jogo, normalmente trazendo uma propaganda do hack.

 

Nome Principal: FPS

Função: Mostra a quantos FPS o seu jogo está rodando. Quanto menor for o número, mais lag o seu jogo está sofrendo. Útil quando você perceber que o número caiu e pode ser alguma pessoa conversando com você em algum programa de mensagens instantâneas ou alguma notificação do seu PC.

 

 

Créditos:Paartunax

 

jP9gvZ5bVG0QL.png

 

qYGUQDb.png

 

Tópico Central

 

 

 

Compatibilidade

Windows XP [x86, x64]- Funcional ;

Windows Vista [x86, x64]- Funcional;

Windows 7 [x86, x64]- Funcional ;

Windows 8 [x86, x64]- Não Testado ;

 

SkB7tpT.jpg

 

downbarca.png

 

scanbarca.png

 

 

 

jP9gvZ5bVG0QL.png

Para funcionamento dos hack aconselho a usar o Simple PE Chiper !

 

Índice

 

Simple PE Chiper nao é um hack em si.

Ele é apenas um '' Protetor de hack '' ele ajuda a evitar dc e Banimento !

 

Funcionamento

 

Execute como ''Administrador'' [ Windos 7/8 ]

 

nlqz.jpg

 

Vá em Browse e selecione a dll .

 

quww.jpg

 

 

Clique ok e de um '' Run Chiper ''

 

ve12.jpg

 

Ele ira criar um arquivo .bak

 

vsly.jpg

 

Obs : Não apague esse arquivo, nele contem os dados para proteger a dll do hack !

 

Após, execute o Injetor de sua preferencia e selecione o arquivo .dll, não o .bak !

 

 

 

downbarca.png

 

 

scanbarca.png

 

 

Eu não tenho os créditos aqui ! Se fizer parte da equipe de produção, por favor entre em contato comigo que estarei atualizando os Créditos ! Obrigado

 

 

jP9gvZ5bVG0QL.png

 

Injetores

 

jP9gvZ5bVG0QL.png

 

Fenix v3.5

 

 

Tópico Central

 

 

 

sJ3oJXC.png

 

downbarca.png

 

scanbarca.png

 

tutorialbarca.png

 

  • Tutorial do hack

 

 

 

1° Baixe Extraia o Hack Para Sua Areá De Trabalho.

2° Execute o Fenix v3.5 selecione sua Dll escolha auto ou manual e injete a Dll Desejada

OBS: Para mexer no Menu dentro da partida Use a Tecla "ESC".

 

OBS: Os vírus contido no hacker não são Prejudiciais.

 

 

 

jP9gvZ5bVG0QL.png

~Lear Injector.

iaza13707180040700%2520%25283%2529.jpg

 

downbarca.png

 

scanbarca.png

 

jP9gvZ5bVG0QL.png

 

Lista de Ferramentas e Componentes Essenciais

 

 

Estes simples programas que aparentam necessitar de apenas uma simples injeção de dll no processo que será utilizado engana muita gente. E são estas pessoas que passam o maior sufoco apenas por falta dos componentes e ferramentas essenciais para que os hacks funcionem perfeitamente na sua máquina. Abaixo você poderá conferir uma lista com todos os componentes, programas, ferramentas e utilitários essenciais para que o usuário possa utilizar hacks no Combat Arms.

 

Tópico completo encontras-se abaixo

 

 

 

 

Pack de DLL's Essenciais

 

Uma DLL é uma biblioteca que contém código e dados que podem ser usados por mais de um programa ao mesmo tempo. Por exemplo, em sistemas operacionais Windows, a DLL Comdlg32 executa comuns funções relacionadas a caixa de diálogo. Portanto, cada programa pode usar a funcionalidade que está contida dessa DLL para implementar uma caixa de diálogo Abrir . Isso ajuda a promover a reutilização de código e o uso de memória eficiente.

 

 

downbarca.png

 

Créditos: Paartunax

 

Bom meu 2° tópico postado, espero que esteja ao agrado de todos !

Se me esqueci de alguém nos créditos por favor entrem em contato comigo!

Se algum hack não estiver funcional, comentem para eu retirar da lista e se souberem algum a mais que esteja pegando também me comuniquem ! Obrigado.

Crédito Formatação e Separadores:

'Bia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode passa o link da lista de DLL?

 

tem o link da lista de DLL?

Poste o erro que eu irei postar a solução no tópico .

 

aki da bagulho de dll como eo pego dll

 

Mesmo a cima !

 

Esta dando erro na hora de baixar o loader.

[/color][/size][/font]

 

Acabei de tentar baixar aqui, e ocorreu tudo certo com o download.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VALDECIR SEU GOSTOSO quik list perfeitaaa pra quen gosta de hackerr seuu lindo

 

kkkkkkkk Obrigado mano s2

 

Por que nao faz uma quick list toda quinta ou sexta ajudaria muito pois a sua quick list ficou muito boa[/color]

 

Sempre que lançar um Hack funcional ou um Injetor eu estarei atualizando essa mesma Quick-List, e se alguém tiver duvida sobre algo, eu atualizo um tutorial sobre o erro ! Obrigado pelo elogio ;D Não esqueça de Agradecer, me ajuda muito rs

 

vei da onde se tiro o CABR.dll?????

 

faaf

A dll CABR é do hack BlackCipher II Fail . Só utilizei como exemplo, funciona com qualquer dll

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por favor se puder me ajudar,

Meu LGH ta dando problea, vou explicar...

 

Quando ou acaba uma partida e volto pra sala/tela de moderador , (onde aperta f5 pra começar)

ou Quando sou kickado e vou pro Lobby, a Resolução do jogo diminui.. ai quando começa o jogo volta ao normal.. mas nao dura muito tempo, pois da DC.

 

Sempre da DC quando a resolução abaixa.

Raramente, quando nao muda a resolução. Da pra continuar jogando normal..

 

Alguem poderia me ajudar com este problema ?

 

Obrigado desde já !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Erro aki, Injector: Lear Injector... Hack: HS V1...

OPS: A Dll ta com Simple PE Chiper.

 

Ta dando " Problema ao Injectar". ( Não consegui adicionar a imagem )

 

Tente com o BlackCipher II Fail .

É oque eu uso e recomendo, muito bom e não achei nenhum erro nele!

 

Por favor se puder me ajudar,

Meu LGH ta dando problea, vou explicar...

 

Quando ou acaba uma partida e volto pra sala/tela de moderador , (onde aperta f5 pra começar)

ou Quando sou kickado e vou pro Lobby, a Resolução do jogo diminui.. ai quando começa o jogo volta ao normal.. mas nao dura muito tempo, pois da DC.

 

Sempre da DC quando a resolução abaixa.

Raramente, quando nao muda a resolução. Da pra continuar jogando normal..

 

Alguem poderia me ajudar com este problema ?

 

Obrigado desde já !

Bom amigo, provavelmente é sua internet ou você não tem todos os arquivos necessários para o uso 100% do hack.

 

Aconselho que de uma olhada nesse tópico abaixo.

 

 

 

 

E verifique se contem todos os programas! Eu testei o LGH pra ver se acontecia isso comigo, e rodou liso !

 

Olá , Amigo Os Hacks Estão 100% Funcional Tirando Apenas o Revange Chiper

Pois Site Está Offline Tirando Isso O Resto Funcional Parabens!

 

Obrigado amigo, vou dar uma revisada nele e se sair uma atualização aqui postarei imediatamente ! Obrigado pelo aviso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A quick-list ficou muito grande, eu acharia melhor em vez de postar tudo isso, colocar o link do hacker no topico.

Fica mais facil de achar o hacker, e mais organizado :)

Bom trabalho, apesar de tudo se manter atualizado merece ser fixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou baixando o BlackCipher[CABR.dll], o scan parece estar em ordem. Se funcionar, edito e agradeço.

@EDIT:Infuncional, dando conexão com o servidor encerrada. Mas obrigado de todo jeito, se puder ajudar, aí sim ficarei feliz :)

Mas obrigado de todo jeito.

Remember, remember, the fifth of november.

 

 

Ajudei ? Entao agradeça !! Nao quebra o dedo, e nem corta sua internet ! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A quick-list ficou muito grande, eu acharia melhor em vez de postar tudo isso, colocar o link do hacker no topico.

Fica mais facil de achar o hacker, e mais organizado :)

Bom trabalho, apesar de tudo se manter atualizado merece ser fixo.

 

Infelizmente tem que ficar grande amigo, pra invés de ficar tirando duvidas nos comentários, já terem todo o conteúdo no tópico !

 

E obrigado pelos elogios, tamojunto !

 

Isso é confiavel ?

 

Com toda certeza.

 

Estou baixando o BlackCipher[CABR.dll], o scan parece estar em ordem. Se funcionar, edito e agradeço.

@EDIT:Infuncional, dando conexão com o servidor encerrada. Mas obrigado de todo jeito, se puder ajudar, aí sim ficarei feliz :)

Mas obrigado de todo jeito.

 

É amigo, infelizmente ta dando dc! Tente usar o método do Simple PE Chiper, as vezes funciona. Não vou dizer que não vai dar dc usando esse método, porque não estou em casa pra testar no momento.

Mas qualquer coisa estarei postando e atualizando aqui ! Obrigado e desculpe pelo transtorno.

 

Manooo parabéns Cara..quick List Dos Deuses..Sou fã do seu trabalho.parabéns msm..CONTINUE ASSIM..VC É FERA LEK!!

 

Muito obrigado amigo, é um prazer saber que meu tópico te agrado ! Assim que possível atualizarei ainda mais essa Quick-List, fique de olho nas novidades. Abraço!

 

o Loader Pubric não esta funcionando pq o dono desativou

 

Obrigado pelo aviso amigo, estarei postando essa referencia !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.