Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Wallhack - Full Bright - by Sean - Atualizado 06/12/2009


Posts Recomendados

Essa é uma versão não oficial desse cheat, atualizado em 06/12/2009.

 

Testado e Aprovado no Windows XP Pro SP3 - DirectX9

 

Funciona para Combat Arms Europeu e Americano.

 

Funciona em outros windows tambem, não testei em todos.

Creditos ao Alonso da comunidade do vovojrca pela versão não oficial.

 

Caso não funcione utilize o PerX para injetar 69.dll em Engine.exe, o PerX acompanha no RAR, para usar o PerX você vai precisar deixar a versão original da d3dx9_35.dll.

Se4nH4x InDuStRiEs Combats Arms Full Bright by Sean

 

Arquivos Incluídos:

 

d3dx9_35.dll (DLL usada para Carregar 69.dll em Engine.exe)

69.dll (a DLL principal, o hack)

Backup d3dx9_35.dll Pasta de Backup do d3dx9_35.dll (Nesta pasta de backup você achará o d3dx9_35.dll original.

Se você não desejar que 69.dll seja injetado mais, simplesmente copie a d3dx9_35.dll original para a pasta Combat Arms).

 

Descrição dos Hacks Incluídos:

Full Bright: O Full Bright ou Wallhack permite ver o jogador pelas paredes. É parecido com o chams mas sem as cores.

 

Hotkeys ( Teclas de Atalho ) para Ativar/Desativar o Hack:

F10: Ativa/Desativa Full Bright - Wallhack

Instruções de injeção:

Coloque o d3dx9_35.dll, 69.dll, em sua pasta do Combat Arms por exemplo C:\Nexon\Combat Arms

Inicie o Combat Arms ( CombatArms_Direct.exe ) e 69.dll será injetado.

Clique em ok na caixa de mensagem que aparecer.

 

Créditos:

Sean por codificar esta DLL.

 

VirusTotal:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Download:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Preview in CA-NA:

 

combatarms68.jpg

 

and:

 

combatarms69az.jpg

 

Preview in CA-EU:

 

combatarms08.jpg

combatarms09e.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma pergunta, o hack deixa o mapa cinza escuro assim? pq eu odeio aquele whitewalls...deixa a gente cego, se essi negocio fizer isso seria uma boa...o FPS subiria bastante...

 

Entao, eu nao vou criticar, nem dizer sim ou nao, pois nao testei o hacker...

 

Mas os hackers feitos pelo SEAN, nunca deram problemas comigo, e sao otimos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

de erro assim:

aplicativo nao inicializado corretamente(0xc0000022).clique em ok para finalizar a execuçao.

o que e??

me ajuda ai mano

 

Coloque a d3dx9_35.dll original e tente usar o cheat pelo PerX.

 

pode ser um erro da d3dx9_35.dll.

 

Uma pergunta, o hack deixa o mapa cinza escuro assim? pq eu odeio aquele whitewalls...deixa a gente cego, se essi negocio fizer isso seria uma boa...o FPS subiria bastante...

 

Entao, eu nao vou criticar, nem dizer sim ou nao, pois nao testei o hacker...

 

Mas os hackers feitos pelo SEAN, nunca deram problemas comigo, e sao otimos...

 

Não, ele é somente o wallhack.

 

Nessas imagens o textures.rez está renomeado e por isso fica cinza e está sendo usado o green chams + esse wallhack.

 

O Sean tem uma grande vantagem pq ele faz cheats sem Menu D3D e isso facilita na hora de deixar eles indetectaveis.

 

Ele demorou 3 dias para atualizar o Vip dele, enquanto os outros desenvolvedores que tem Menu D3D ainda não terminaram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara 73% de virús se ta loco né?, agora não venha me dizer que é apenas para o funcionamento do hack, me poupe ¬¬!

é para o funcionamento do hack mesmo rapaz....esses hacks produzidos pela SENHAX sempre tem virus mesmo.....mais tem a garantia de ser um produtor conhecido....caso você acha que o cara que fez o tópico colocou virus no arquivo...no tópico mesmo ele fala o nome dos produtores...só você entrar no site oficial deles e ver lá...

SENHAX são um dos mais conhecidos produtores de hacks para CA hoje....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais qual é oque só deixa os players atraz das paredes ? (SEM SER O VERDE)

 

é este cheat que postei, o wallhack.

 

é para o funcionamento do hack mesmo rapaz....esses hacks produzidos pela SENHAX sempre tem virus mesmo.....mais tem a garantia de ser um produtor conhecido....caso você acha que o cara que fez o tópico colocou virus no arquivo...no tópico mesmo ele fala o nome dos produtores...só você entrar no site oficial deles e ver lá...

SENHAX são um dos mais conhecidos produtores de hacks para CA hoje....

 

disse tudo, sem contar que os virus identificados como Themida nada mais são que um programa para proteger o codigo fonte, para ninguem roubar os creditos do Sean.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá funfando sim.

 

Muito bem, ótimo tópico, profissa mesmo...

E o Wallhack tá funfando sim, usando o programinha lá dos bonequinhos verdes, é como se fosse um chams, com a única diferença que no chams, quando o inimigo está atrá:s da parede, ele fica de uma cor, e quando pode ser atingido, fica de outra, neste caso, ele é sempre verde.

Quem não tem cão, caça com gato.:D

Levou meu thanks.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera não baixem, eu descobri qual o grande problema do virús, tinha um virpus no perx.exe coloca intencionamente, era na verdade um intalador de um trojan horse, vc clicla e ele automaticamente se instala em seu pc, isso significa que ele foi colocado intencionamente pq eu tenho o perx aqui, e não há indicios de virús, quanto as DLL's, estã limpas, O PERX FOI INFECTADO INTECIOANALMENTE, AGORA CABE A VOCÊ OPINAR A RESPEITO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera não baixem, eu descobri qual o grande problema do virús, tinha um virpus no perx.exe coloca intencionamente, era na verdade um intalador de um trojan horse, vc clicla e ele automaticamente se instala em seu pc, isso significa que ele foi colocado intencionamente pq eu tenho o perx aqui, e não há indicios de virús, quanto as DLL's, estã limpas, O PERX FOI INFECTADO INTECIOANALMENTE, AGORA CABE A VOCÊ OPINAR A RESPEITO.

 

Cara só lamento pelos que ainda acreditam na velha histórinha: "a os virús não são prejudicias ao pc, são apenas para o funcionamento do hack."

 

Obrigado pela confiança. ;)

 

Quando fores escrever para alguem, lembre que por tras do PC existe um ser vivo que tem emoções.

 

Vou lhe dar um trabalho a fazer para ver se o PerX tem virus realmente, baixe qualquer cheat bem antigo que possua o PerX e confira com o WinRaR o CRC32 de ambos PerX o que postei e o do cheat antigo, vc vai ver que o CRC32 é identico e com base nisso, não existe virus ou qualquer coisa que danifique o seu PC.

 

Quanto a vc duvidar do wallhack feito pelo Sean é opção sua, ele tá desde 2005 ou ate antes fazendo cheats e muitos administradores de sites gringos confiam nele e possuem os Vips dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.