Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Season V] vamos lutar contra o roubo da KOG e da LUG


mtvn12
 Compartilhar

Posts Recomendados

Acabei de ler uma

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
que explicou melhor como vai acontecer a separação do inventário e a partir disso veio minha revolta. Itens comuns terão que ser divididos por nós, jogadores, pelos chars da nossa escolha. Entendo que essa manobra tem como objetivo a melhora na eficácia do jogo mas não podemos deixar que nós jogadores antigos, como eu que joga desde o fim da season 1, sejamos roubados.

 

warehousebutton.png

 

Começamos a jogar em uma época em que os mecanismos do jogo eram diferentes e por isso temos direitos sobre isso. Se você gastou cash em um set pra ganhar um pet, ou em um próprio pet, por exemplo, você COMPROU PRA TODOS OS SEUS CHARS. A partir do momento que você se vê obrigado a voltar atrás do que foi combinado quando você depositou dinheiro pra LUG ela está te roubando.

 

dragitem.jpg'

 

Manobras como essa do GC acontecem muitas vezes durante mudanças de seasons, e nessa vai ser a mais expressiva. Quem não lembra de ter seus itens super poderosos virando "avitos" com a chegada de uma nova season e por isso eles terem ficado fracos e ultrapassados? A partir do momento que você negocia uma coisa, seja pagando ou não, tanto você quanto a LUG têm um compromisso entre si e esse elo não pode ser desfeito, caso ocorra ela te pune e você também deve puní-la.

 

Lembro quando saíram as runas e fiquei perdido em meio a um sistema que basicamente queria meu cash pra fortalecer equipamentos etc. Muitos se enganam pelas coisinhas bonitas e efeitos no foratalecimento de itens, mas ele foi uma dessas investidas da KOG de arrecadar mais dinheiro com os players. Acredito que a nova mecânica, por mais que me doa, venha para melhorar, mas não precisa ser assim. Minha ideia é:

 

toedel.jpg

 

Jogadores se mobilizam em protesto, enviam tickets à LUG pedindo que os itens comuns sejam dados de início a todos os personagens até a atualização.

Por exemplo: Tenho 500 cristais. Deixo 500 no inventário de cada personagem do jogador e só após a atualização dos inventários os drops são obtidos de forma idepente.

ITENS ANTIGOS DEVEM SER PARA TODOS UNIDADES IGUAIS PORQUE ESSE FOI O COMBINADO COM A LUG E A KOG

 

De acordo com o código de defesa do consumidor essa é uma garantia, um produto não pode mudar ao bel prazer de uma desenvolvedora. Caso isso aconteça, garanto que tudo é passível de processo, que será ganho pelos jogadores, por sinal.

 

SE MOBILIZEM, MANDEM TICKETS, DIVULGEM ESSE TEXTO, FAÇAM ABAIXOS ASSINADOS E NÃO SE DEIXEM SER ROUBADOS!!!

 

OBS.: Se alguém quiser organizar um movimento baseado nesses ideais divulge aqui e espalhe pela rede. Não podemos ficar calados!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara concordo plenamente com você, não podemos abrir mão do que é nosso , não sou um jogador tão antigo igual a você (comecei a jogar na season chaos) mas tenho muitos itens também, isso é uma injustiça criarem esse sistema sem ao menos pedir a opinião de seus fiéis " players " . Vamos enfrente isso pode ser mudado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas já vai lançar outra season? Eu achei que a KOG ia dar uma relaxada nessa viadagem de ficar trocando de season toda hora e nem aí pros players, mas pelo visto a coisa tá bem pior...

 

Eu jogo desde a season 2, e aquilo sim era GC!

Cada dia mais perto do fim esse lixo de GC... me arrependo profundamente por ter gastado cash com isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O jogo é deles, fazem o que quiserem com ele. Quem quiser continue jogando, quem achar ruim basta parar de jogar.

 

Não é assim que funciona Óbulo. Há jogadores que depositaram seu tempo e colocaram dinheiro no jogo, e a desenvolvedora tem um compromisso com eles. Da mesma forma que você dá ok em um termo antes de entrar na tela de login, KOG e LUG também tem termos a seguir, e caso não siga isso pode ir até a justiça. É pensar pequeno falar "parar de jogar" quando o que temos que fazer de verdade é correr atrás dos nossos direitos, nada além disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou junto com vocês, também jogo desde a season chaos mais ja gastei uns 200 reais de cash no BGC, e acho uma injustiça isso que estão fazendo.

Ainda mais no S.R do pesadelo sombrio, que só poderia utilizar o pet em 1 char, achei isso um absurdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou junto com vocês, também jogo desde a season chaos mais ja gastei uns 200 reais de cash no BGC, e acho uma injustiça isso que estão fazendo.

Ainda mais no S.R do pesadelo sombrio, que só poderia utilizar o pet em 1 char, achei isso um absurdo.[/color][/font][/center][/center][/u][/u][/i][/i][/b]

 

No caso do pesadelo sombrio, não há muito o que contestar porque soubemos desde o inicio do mecanismo desse SR, o problema fica por conta dos itens comuns e dos outros SRs que gastaram muito mais pergaminhos de abertura do que os que davam o pet apenas para um char.

 

Eu já enviei meu Ticket à LUG e estou aguardando resposta. Deixo o texto aqui para que leiam o que eu disse a distribuidora do BGC:

 

 

Venho acompanhando em fã sites do Grand Chase que está para chegar no servidor coreano uma nova season chamada "V" onde os personagens terão seus próprios inventários separados para que melhorem bugs etc. Acho esse sistema completamente diferente de tudo que o GC teve, e digo que não gosto dele, mas tenho que admitir que se for para a melhora do jogo terei que aceitar.

O problema acontece com os itens comuns como pets, cristais, orbes, acessorios, etc. Nesse novo sistema no servidor coreano, nós players teremos que dividir qual item fica pra qual personagem e seremos obrigados a fazer nossos pets antes para todos, para um único personagem.

Espero que o mesmo não aconteça com o servidor brasileiro. De acordo com as leis brasileiras e o código de defesa do consumidor a LUG estaria inflingindo regras se eu e todos os players pagamos por itens comuns e agora eles mudassem. Eu usei itens de cash, eu joguei para ganhar pets, e todos esses itens tinham a garantia da LUG. Quando jogamos um jogo, tanto nós players como as desenvolvedoras declaram um compromisso, onde se um dos lados violar tal acordo é completamente passivel de processo.

Após declarar-me sobre o caso e explicitar o que acredito, venho por meio desse ticket dar uma sugestão para a LUG para evitar possiveis inconvenientes, principalmente no Brasil onde o Grand Chase possui o maior número de jogadores que investem no game. Sobre itens futuros não podemos fazer nada além, eles serão para cada personagem após a chegada da nova Season, ok. Mas itens antigos, que foram adquiridos em uma mecânica diferente do game poderiam ser dados a todos personagens. Por exemplo: Tenho 500 cristais hoje no meu jogo e inventário comum, antes da att tenho 500 cristais para Holy e Dio; Após a att terei 500 cristais para Holy e Dio, só que agora com drops separados onde posso pegar 1 para Holy e ficar com 501 (500 antes comuns + 1 nova mecanica) e o Dio terá 500 (500 antes comuns).

Pode ser algo um pouco trabalhoso, mas é um dever da LUG. Jogo desde o início da Season 2 e não vai ser agora que eu vou querer processar uma desenvolvedora e parar de jogar. Sei que vários sistemas implementados no jogo tem por objetivo arrecadar mais dinheiro dos players (o fortalecimento de itens, por exemplo), e aceito eles até o ponto em que eles violem meus direitos.

Espero que essa mensagem chegue aos responsáveis pelo BGC e que eles tomem alguma atitude em relação a implementação de uma nova season no servidor brasileiro. Caso não haja uma resposta e tal sistema seja implementado da mesma forma do coreano, declaro que estarei divulgando minhas ideias em fóruns, sites e redes sociais, visto que em meio se usando desses mecanimos ideias podem tomar proporções imensas e trazerem danos irreversíveis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se isso realmente for acontecer, e a coisa definitiva que eu estava esperando pra migra de game...

GC já ta cheio de bugs e lags... deixa isso acontecer que eu migro logo pra algum RPG como c9 sem problema nenhum

The Truth

OSsZMvC.gif

O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom se isso acontecer paro de jogar e vou no Celso Russomano ligar pra Lug e processar...

Minha conta tem varios itens de cash que eu tive que gastar mto pra pegar se isso acontecer eu processo e levo o dinheiro da empresa toda

 

u.u

oZMWbcG.gif

"The way she walks,The way she talks...How long can I pretend

Oh I cant help Im in love...

With the girl of my best friend"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A lug não tem merda nenhuma a ver com as merdas da kog!Não existe nem data se essa atualização vai chegar no brasil E NEM SE VAI CHEGAR NO BRASIL!Os bugs que o gc tem são pela enorme quantia de dados que são armazenados na conta e isso seria uma solução para a koréia já lá eles quase n tem itens comuns!Aqui a coisa é diferente,a lug não é ****** a esse ponto de trazer essa atualização desse jeito sem altera-la para que os itens comuns continuem comuns!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cOMO ASSIM OUTRA SEA SON ¬¬' VÃO MATAR DE VEZ O GC ... CARA TAMO JUNTO , SE O GC FIZER ISSO MSM , SO LAMENTO QUEM QUIZER CONTINUE JOGANDO COM ESSA NOVA ATT , PREFIRO JOGAR BOLINHA DE JUDE Xd ... MAS FALANDO SERIO , TAMO JUNDO SIM , ALTAMENTE SEM RESPEITO A NOS OS PLAYERS ANTIGOS ... JOGO DESDA UM CARA SEI O Q OS ANTIGOS AIGUAL A MIM TAO VENDO O GC DE LADEIRA A BAIXO....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra variar a KOG só pensando nos lucros!

Creio que eles não podem fazer isso, até porque é como se estivessem 'excluindo' itens comprados.

Pois pelo que entendi, os itens que temos serão para apenas 1 personagem, e o que será de quem comprou Ellia?

Vamos ter que escolher pra que char deveremos equipar o item definitivamente?

Que legal, daqui a pouco vamos ter que criar contas separadas pra jogar com cada char --'

Enquanto eles mudam de seasson os bugs, lags e afins continuam.

 

#FukKOG

tokyo_ghoul_signature_by_gameriuxlt-d7zpmry.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grand chase pra mim hj se resume em entrar esporadicamente, jogar uns 10~15 pvp's,e sair...sim tbm sou da season 2, já torrei mais de 1000 reais em cash full ellia sistemas e etc, mas a decadência evidente do jogo não me faz mais importar com tais acontecimentos...sorte pra vc's q ainda se importam...:rock:

2rc5021.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A maioria do pessoal das antigas vai odiar essa nova season

Mas eles não estão mais pensando no pessoal que jogava desde antigamente

O que eles querem mesmo são novos players para o Grand Chase, e infelizmente me parece que estão trazendo o Elsword para o jogo

Com o objetivo de obter mais jogadores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

concordo cara jogo des da season 2 aquilo era gc agora dps q passo pra chaos tudo desando foi ai q parei eu tinha muuitos anos de gc cara gastei meus 1000 reais na minha conta com sets protetor o mais forte do jgo q agora nao passa de um lixo ... gc fico uma boosta ..

 

antigamente na minha lan house ficava todo mundo no gc agora trocam gc por ddtank ... invez de muda pra melhor muda pra pior so qerem roubar cada vez mais nosso dinhero isso é uma vergonha , quem era da season 2 lembra q os servidores sempre lotados e agora tem um monte e so dois enchem la todos ficavão lotados aquilo sim era GC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apoiado '-'

meus cabeções vao ficar pra quem? WOPIEIPOWEIPOW ;xxx

sério a kog e lvlup sao muito mortas de fome, nunca vi, acho q n conheço outra fornecedora/distribuidora de jogos q gosta tanto de roubar sem ter medo de nada!

qualquer atitude q vcs tomarem eu entro junto.

Joogo essa coisa deis da season 1 assim q saio a terceira classe da Lire, ja perdi muitos itens por varios motivos, inventários super lotados por falta de manutenção na capacidade de armazenagem, itens inválidos em poder, trocas de itens antigos por versões atuais desequilibradas em força, e outros X motivos.

alguem tem q cortar as asas de lvlup e tem q ser ja, pq isso ja era pra ontem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendam duas coisas:

-primeiro: antes de aparecer a tela de login, existe uma tela falando dos termos da empresa Level Up em relação ao Grand Chase, lá está dizendo que a desenvolvedora possui todos os direitos sobre o jogo e tem o direito de modificá-lo como bem entender. Sempre saibam que uma desenvolvedora vai buscar lucros.

-segundo: a Level Up procura atender a comunidade brasileira ao máximo possível, porém ela n pode fazer tudo pois tem um contrato com a KoG e é a desenvolvedora que dá as ordens. E por a KoG ouvir a comunidade de Grand Chase ela fez o seguinte - itens como sets, armas e acessórios sempre foram individuais (menos os acessórios comuns), logo não há diferença em colocá-los em cada char. Já os itens comuns PODERÃO SER USADOS EM TODOS OS CHARS, PORÉM UM POR VEZ. Os itens comuns terão livre acesso ao armazém e poderão ser mudados de char pra char a hora que o jogador quiser.

Eu praticamente só vejo benefícios nessa reformulação, pois o lag vai diminuir drasticamente junto com bugs ocasionados por tal, o inventário ficará mais organizado, teremos quase cinco vezes mais espaços de inventário, vc ficará mais focado com um char, vc poderá ganhar muito mais moedas épicas por dia, poderá usar um/dois/tres personagens que vc n joga muito como banco, entre outras coisas.

Os únicos malefícios que vejo por agora são quanto aos pets e títulos, que partir dessa season serão individuais (os pets e títulos que vc já possui serão pra todos os chars).

"A real força é a capacidade de se levantar após ser derrubado."

TzyJ5l3.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou contigo.

Sou jogador da season 1, comprei s.r cordelia, sirioth, ariel, rexion e tenho varios outros pets.

Comprei no pensamento: são para todos os chars entao vale a pena.

no caso do pesadelo sombrio eu n comprei pois era apenar para 1 char.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas já vai lançar outra season? Eu achei que a KOG ia dar uma relaxada nessa viadagem de ficar trocando de season toda hora e nem aí pros players, mas pelo visto a coisa tá bem pior...

 

Eu jogo desde a season 2, e aquilo sim era GC!

Cada dia mais perto do fim esse lixo de GC... me arrependo profundamente por ter gastado cash com isso.

 

jVlGT9e.png

 

407378_267768460015295_1753009688_n.jpg

 

----------------------------------

 

Acho protestos válidos, o problema é nosso protesto chegar à KOG, apelidos individuais cairam, mas foi porque não foi uma coisa que foi desaprovada somente por nós e sim por todos os jogadores (inclusive coreanos). A melhor maneira seria ter um contato direto com a KOG, para não cairmos naquela resposta automática da LU!G - "Sua sugestão foi encaminhada para o setor responsável."

 

Por esta razão, deveríamos formular um post com todas as sugestões e o máximo de jogadores possíveis enviarem à KOG, pra se eles não lerem de primeira, acabarem perdendo no cansaço.

 

Divulgue em outros foruns tua ideia, só aqui na WC não vai conseguir grandes apoiadores não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A e esse negocio de sem inventario, espaço visual, POR ISSO QUE ELES ESTAO RENOVANDO ! Vocês não leram as noticias ? Bugs pelo jogo pesado OK ! Ta agr abre espaço inventario e visual que to sem espaço, eles estao separando porque não tinha como mais abrir, o jogo ia ficar um completo BUG de tao pesado, o servidor n aguentava tantos itens em um unico inventario, agora tera menos itens em cada inventario, diriamos que sera 1 servidor para cada inventario, sera bem melhor, eles estao fazendo isso pra acabar com os BUGS, pois separando, o jogo fica mais leve, e iram conseguir arrumar os bugs, e falar que ela não ouve Players ? Elas perceberam que o feedback dos nomes individuais estava muito ruim, e irão tirar ! Isso é uma prova de que elas leem sim, meu Deus parem de colocar só defeitos, essa nova Season a marvilhosa, dificuldade nos mapas, os bosses estao mais inteligentes, mais bonito o jogo, lee mais sobre a coisa nova pra ver que ela nao faz so merda, PARA !

 

A meu topico desapareceu, uma biblia n vou escrever dnv, mais pensa essa porra n ta ficando ruim n, a e cala boca com esse negocio de S2 S1 sdds, era bom s aquela porra mais n tinha mapa, personagem, jogabilidade, e o desbalanceamento, fala nada, se fosse daquele jeito ate hj "MUDAAAAA, A VO PARA MSM MERDA DESDE A S1, ENJOO, VAI FALIR" hurrrrrr DURRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR

 

a e uma boa de pegar da biblia que desapareceu, e esse negocio de falar que ela e mercenaria, a poupe-me ne, BERKAS, FENIX LENDARIA, ZORO né nada né ? Atk mercenario, porra para ! Com esses itens td mundo paro de colocar cash, LU!G e KOG ganham dinheiro so no SR, so nisso as pessoas compravam cash pra isso, kbo fecho ! Só pra 1 personagem o lucro tava akbndo, pq todo mundo ja tinha comprado Sirioth, Flubell e Rexion, os pets dos Deuses, agr as pessoas vao querer comprar pros outros (a e fico bem mais facil de comprar SR com esse negocio de pet individual)

 

concordo cara jogo des da season 2 aquilo era gc agora dps q passo pra chaos tudo desando foi ai q parei eu tinha muuitos anos de gc cara gastei meus 1000 reais na minha conta com sets protetor o mais forte do jgo q agora nao passa de um lixo ... gc fico uma boosta ..

 

antigamente na minha lan house ficava todo mundo no gc agora trocam gc por ddtank ... invez de muda pra melhor muda pra pior so qerem roubar cada vez mais nosso dinhero isso é uma vergonha , quem era da season 2 lembra q os servidores sempre lotados e agora tem um monte e so dois enchem la todos ficavão lotados aquilo sim era GC

 

KK ddtank me poupe né amg, vc gasto 1000 reais agr joga DDTANK ? Vai mentir la na putaq pariul, a vc ta copiando comentarios do face ne ? " quem era da season 2 lembra q os servidores sempre lotados e agora tem um monte e so dois enchem la todos ficavão lotados aquilo sim era GC", porra XIU, os servidores ficavam cheios antigamente pq tinham pouco espaço,k e pensando nos PLAYERS, aumentaram a quantidade de players por servidor (aumentaram mt) entao tem a msm quantidade de players no msm servidor, ta bem melhor (pq quem REALMENTE era da S2, sabe que era dificil pra krai axa a porra de 1 pessoa pra jogar cm vc na sua missaozinha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.