_surfista_ 0 Postado 19 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2010 · Pessoal eu criei um clã no crossfire do jeito que ele lá em cima encinou mais eu to com uma duvida.Como eu promovo um membro para Tenente do meu clã? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Freakiz.[R] 0 Postado 19 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2010 · Tutorial simples e muito útil, parabéns pelo tópico , levo meu thx =D ''When you step in the ring, Your arms are just too short to box with God'' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cσiσтє 0 Postado 20 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2010 · Belo topico des de 2009 e ta de pe ainda :D gostei man ajudo aqueles que nao sabia criar clãn. levo meu agradcimento vlw ae man. so nao divulgo meu clan aki por que nao pode se nao divulgava . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
klark47 0 Postado 22 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2010 · como se bota foto no clan me fala por favor aeee ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
magagaljpa123 0 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 · -como eu coloco foto no meu clan no crossfire ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sheila belo 0 Postado 17 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 · pocha quero saber como colocar imagem no meu clan...? ajuda ae!......ganha meu tnk's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mrbanana 0 Postado 25 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2011 · Para fazer o logo do Clan vc precisa pagar mais 12000 GP se não não da! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brenokm10 0 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 · nossa 12k de gp????? pra mim era 5k ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wads2000 0 Postado 30 de Março 2011 Compartilhar Postado 30 de Março 2011 · como coloko imagem no clan do CF? porfavor me ajudem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados