Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Grand Chase Allstar 3D


lightsora
 Compartilhar

Posts Recomendados

Grand Chase Allstar 3D

 

Grand Chase ainda é um game online popular em alguns pontos do globo. Portanto, era questão de tempo até que ele fizesse seu caminho para outras plataformas, o que acontecerá graças a Grand Chase Allstar 3D.

 

Em desenvovlimento pela Lemon para iPhone e Android e agendado para 2014, Grand Chase Allstar3D trará os guerreiros vistos na versão para PC, como Arme e Lire, bem como mecânicas já conhecidas. Dentre elas, é possível citar o sistema de cartas para melhorar os atributos do personagem.

 

A versão do jogo para celular terá dezenas de calabouço que prometem bons momentos de desafio. Durante a G-Star 2013, tivemos a oportunidade de ver um deles e também perceber algumas mudanças, como a câmera, que deixa de mostrar os personagens de lado para apostar numa vista aérea.

 

O game também contará com modalidade PvP para que os jogadores testem a força de seus personagens e, claro, estudem novas táticas.

 

763674221695349-t640.jpg

 

O Game tem previsão para o 1º Semestre de 2014

 

Fonte - Tecmundo -q

 

É isso ai pessoal vamos ter desbalanceamento até nos celulares ç.ç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha bem interessante, que eu me lembre tinha um jogo pra celular do grand chase onde vc podia jogar só com sieg

 

mais pelo visto esse vai ser bem melhor, tem todos os persons

 

gostei, estou esperando chegar.

Entra ai no meu canal e se inscreve e joinha, tem videos de gc :3

 

Hokki Channel

 

Valeu, te agradeço pra kct :nice:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKK os programadores da Kog não sabem nem programar o GC pro windows, quero ver isso rodando no IOS vai ser bug atrás de bug

 

O.Õ

oZMWbcG.gif

"The way she walks,The way she talks...How long can I pretend

Oh I cant help Im in love...

With the girl of my best friend"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.