Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Grand Chase Programação


 Compartilhar

Posts Recomendados

Galera como vocês sabem eu sou muito novo na área de Grand Chase e por isso gostaria de pedir a ajuda de todos.

Eu estou querendo estudar programação mais não sei por onde começar e nem o que fazer gostaria de aprender todo o possível com vocês Família Web Cheats.

Bom eu quero aprender desde Programação até muitas outras coisas mais que agora não sei detalhar no momento.

Aprender Programação,Criar Hackers,Montar Servidores Corretamente,Aprender um pouco de Designer,Aprender a Pegar Ids de servidor Originais e botar em servidores piratas.

Coisas simples que muita gente sabe então vim pedir a ajuda de vocês para que isso possa se realizar gostaria de que uma pessoa que tenha um pouco de tempo possa fazer uma "postila" para mim estudar da melhor forma ou que me mande um link com uma aula ensinando agradeço desde já.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.