Hitman. 20 Postado 9 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2009 · Como assim? A wc foi fods ontem e hj... oque aconteceu? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maatheus' 9 Postado 9 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2009 · nao sei se É o que eu to pensando mais ontem, eu nao estava comseguindo loga ontem e o forum tava muito lerdo ,os outros sites abria muito rapido e a wc nem tava abrindo e quando logava tudo que eu ia fazer dava erro e ia para outra pagina ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crozu 0 Postado 9 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2009 · vcs tao falando do "Database Error" né ?? seguinte, quando abre essa pagina quando tenta entrar no Webcheats quer dizer q o site está em manutenção/atualização por algum motivo, e como eles nao avisaram com antecedencia que o site ia ficar fora do ar eu acho q foi algum problema tecnico no site... (é pra isso q servem os programadores) e tambem ficou mto tempo (1 dia e poco) entao sei la vamos esperar os Mod's/Adm's se pronunciarem sobre o ocorrido... Espero Ter Ajudado :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
henryjaca 0 Postado 12 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2009 · Otem tava o caos na WC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados