Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[ NEW ] PW LEGENDS 1.4.6 FUL PVP - pwlegends.tk ~


pwrevenge
 Compartilhar

Posts Recomendados

Perfect World Legend Games 1.4.6

 

Servido Full PvP , so precisa dropar refino + 11 e + 12 ou tentar sorte na pdi.

Rates : Full

 

SETS : Mold , Dusk , Nirvana up 1 , 2 Free , Rank 8 Sem reforja

Armas : Mold , dusk , Nirvana up 1 , 2 free , Rank 8 Sem reforja

 

G-SHOP Completo , Contém Pergaminho , baú , cristal yaksha , carimbo , insignia , etc.. Refinos até + 10

 

REFINOS + 11 E + 12 DONATE OU FROST !

 

Fornalha NIRVANA , VALE DA LUA - Cidade universal ,

NPC SKIL '' EVIL , GOD '' Cidade do Dragão Sul.

 

Para pegar o nível 105 , 200kk , 99999999 alma , 200K de fama basta pegar a misão suplementos escondido no npc que você nasce ..

 

Eventos diarios valendo itens raros , como : Livro do imperador , Pedra de con + 12 , etc..

 

Os itens donate são :

 

Livros For, Con, Dex e Int +55, Outono Eterno, Domínio, Imperador, Helmo, Capa, Colar e Anéis da Supremacia.Refinos + 11 + 12

 

Espero que gostem do servido como eu gostei .. :Y

 

 

 

pwlegends.tk

pwlegends.tk

pwlegends.tk

pwlegends.tk

pwlegends.tk

pwlegends.tk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkk serve mais ridiculo que ja loguei , gm fazendo char fake pra jogar, e adm edita o char dos cara, full def e dano, claro para ngm perceber por itens, como eu ja criei serve de pw sei que tem como adcionar pontos de habilidades ao char, ou seja adm coloca la mais uns 100 ou 200 pontos de forca e destreza ou sei la uq pros cara e ngm ver pq nao da, so ve os nego danudo e tankudo auheuhae u.U que lixo. nao percam seu tempo!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aonde você vê os cara lvl 999 ? isso era no antigo servido , agora é o novo ..

servido foi lançado a 1 dia atras '-' , se vocês nunca jogarão esse agora , não comente falando merda ok ?

Então vamos viver porque está tudo bem ♫

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, eu joguei ontem e vi as merdas ou melhor percebir ne pq o adm acha q e inteligente mais nao sabe que tem gnt que sabe dos paranaues tbm auheuha serve LIXO nao baixem,,

 

quais são os motivo do servido ser lixo ?

Então vamos viver porque está tudo bem ♫

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quais são os motivo do servido ser lixo ?

cara voce quer que eu falo mais ainda, so falo uma coisa serve com players editados, beneficiados pelo ADM, gm que cria char pro adm montar e ele ir pro pvp ter vantagem, dentre mais e mais coisas lixos. nao vou comentar mais aqui, melhor voce" calar o teclado" ai e aceitar que o serve deve fali logo logo. 2 bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao aconselho esse pw gm cria char fake morre e loga char gm para banir e diz que ta usando hacker ,pw falido com staff incopetente gm deprox comedia ,nao aconselho msm jogar esse pw maximo de player que vi on 18

 

servido é novo , foi inaugurado a 2 dias , vocês fala que gm edita itens nada a ver , os players consegue os itens tudo em evento amigo , toda hora tem evento em in game , se vocês não tem oque falar não fala ok ?

Então vamos viver porque está tudo bem ♫

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

servido é novo , foi inaugurado a 2 dias , vocês fala que gm edita itens nada a ver , os players consegue os itens tudo em evento amigo , toda hora tem evento em in game , se vocês não tem oque falar não fala ok ?

 

Meu amigo,pelo oque escrevi em cima nao vi nada relacionado em GM editando coisas,e tenho provas prints de edit d NV feito pelos GM ,tenho print de eu matando char fake do GM em pvp e dps ele logando e me dando BAN por matar ele,leia direito dps venha querer falar algo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vei na moral, o moderador fecha esse tópico aki ho, serve FALIDO ja dos 20 que tava ON a metade ja disse que a staff do serve e lixo e fica UM cara falando bem do serve wtf vei, no minimo ganho alguma coisa tambem pra ta aqui sem argumento querendo discultir. so estou falando aqui ainda porque fico pu.to em ver server's lixos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

falou certo emo, alguns como ESSE AI, cara todos estamos aqui nessa área a procura de um servidor private de perfEct world descente que vale apena jogar, coisa que esse daqui nao é, loguei e ja vi oque tem, ninguem esta aqui para falar de LUG! nao, nao tire o foco, 2bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.