Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pbbr (point blank brasil) Mine Trainer By : Er1ck ' Funções / Common Aimboot / Super Aimboot / Wall Hack /


Er1ck '
 Compartilhar

Posts Recomendados

Tópico Fechado

Motivo: Scan Falso

O scan contido no tópico é falso, ou seja, o arquivo scanneado não é o mesmo arquivo disponível para download, é totalmente desaconselhável baixar tal conteúdo.

 

Atenciosamente, Equipe Web Cheats!

--------------------------------------------------------------------------------------------

Olá galera da Web Cheats..Hoje vim trazer meu primeiro e novo Trainer criado por min mesmo :p

 

Compatibilidade

 

Windows XP 32 & 64 Bits :FUNCIONAL

Windows 7 32 & 64 Bits : FUNCIONAL

Windows 8 32 & 64 Bits : Apenas para alguns computadores

 

Tutorial (SIMPLES)

 

1° Baixe e extraia o arquivo incluso no Download

2° Abra o Point Blank

3° Aguarde carregar

4° Na Tela de Login abra o "Mine Trainer By Er1ck.exe" <MUITA GENTE FALANDO QUE É TROJAN MAS NÃO É,SE SEU ANTI-VIRUS PEGAR,DESATIVE-O OBRIGADO !>

5° Seja Feliz

 

Print

 

hpmo.png

 

Download & Scan

 

LINK REMOVIDO

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Créditos

 

Er1ck'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim é funcional estou utilizando ele hehe

 

Ai...Estão vendo ? Não tenho fama de progamador comecei agora Primeiro trainer...Não acabe com isso ;)

 

funfa ou não galera?

 

Funciona sim...Pode confiar ^^ Esse cara querendo me desmoronar antes da minha fama :'(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essa merda e Keylogger não baixem se não vao perder a conta e voa ficar com fotos de webcam em facebook , e esse lammer ai se achanado foda UHAHUASU!

#!/usr/bin/perl

$nome="z3ld4";

$nome_completo=" $nome ";

$funcao="Defacer";

exit;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essa merda e Keylogger não baixem se não vao perder a conta e voa ficar com fotos de webcam em facebook , e esse lammer ai se achanado foda UHAHUASU!

Meu deus,Cara para de me desmoronar isso não é Trojan ! Só por que você não consegue criar um trainer vem desmoronar o inicio dos outros ? 2Bj's - Recalque..

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

so tem trojan nessa merda quem baixa se fudeu, vai acreditar em mim que sou de 2010 desse webcheats ou e um noob querendo passar virus para vocês de 2013 ?

 

V28LX.png

mmpvh.png

#!/usr/bin/perl

$nome="z3ld4";

$nome_completo=" $nome ";

$funcao="Defacer";

exit;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

so tem trojan nessa merda quem baixa se fudeu, vai acreditar em mim que sou de 2010 desse webcheats ou e um noob querendo passar virus para vocês de 2013 ?

 

Minha primeira conta foi banida por que eu Chinguei o Querido administrador.

Conta desde 2009

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
so da uma olhadinha , kkk bem diferente do scan que posto ,so esqueceu de de mostrar os 30 virus ne kkkkk , nem vo arriscar , deletando aki :raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.